Lista completa de Questões de Comunicação Social para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Tecnologias e Novas Tendências na Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Julgue os próximos itens, em relação à interatividade nos meios de comunicação. A introdução da mobilidade em smartphones permite que as interações nas redes sociais ocorram em tempo real.
Comunicação Social - Fotografia - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2014
Sobre a técnica de fotografia digital, é correto afirmar que
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
A respeito do evento como parte integrante da comunicação das organizações, julgue os itens subsecutivos. O evento com tema geralmente científico, o qual tem coordenador, expositores e em que é permitida a participação da plateia para intercâmbio de informações, denomina-se simpósio.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da opinião pública e seus canais de interação, julgue os itens subsequentes. Os serviços de atendimento ao consumidor, como as atividades do ombudsman, são exemplos de canais de interação das empresas com o público.
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2014
Existem muitas redes sociais e, ultimamente, observa-se a criação de redes especializadas. Entre as redes mais acessadas no Brasil, está
Comunicação Social - Comunicação Empresarial - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação a imagem empresarial e identidade institucional, julgue os itens a seguir. Em ações de gerenciamento de crises, o emprego de ferramentas de comunicação mercadológicas visa preservar e fortalecer a reputação a longo prazo de uma organização sempre que ela estiver ameaçada.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da opinião pública e seus canais de interação, julgue os itens subsequentes. No processo de desenvolvimento da opinião pública, não se deve definir nem delimitar a controvérsia.
Comunicação Social - Produção Gráfica - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2014
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação a imagem empresarial e identidade institucional, julgue os itens a seguir. Auditoria de comunicação organizacional corresponde à pesquisa realizada pela organização com seu público de interesse para conhecer a impressão deste público a seu respeito.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da opinião pública e seus canais de interação, julgue os itens subsequentes. As relações de cada público com as instituições, mediadas pelo interesse público, é o cerne das relações públicas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...