Lista completa de Questões de Comunicação Social para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Julgue os itens subsequentes, relativos a imagem institucional. Visibilidade e identidade devem ser conciliadas dentro de uma organização, já que a primeira se refere ao conjunto de manifestações que tornam essa organização perceptível ao seu público, e a segunda, à personalidade da organização, identificável em seus produtos, em sua cultura organizacional e em sua história.
Comunicação Social - Comunicação Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca da comunicação pública, julgue os itens a seguir. A comunicação governamental, como uma comunicação pública, torna-se um instrumento de construção da agenda pública ao atuar na prestação de contas e estimular o engajamento político da população e o reconhecimento das ações desenvolvidas nos campos político, econômico e social, promovendo, portanto, o debate público.
Comunicação Social - Comunicação Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca da comunicação pública, julgue os itens a seguir. Uma instituição, ao utilizar a comunicação pública em ações voltadas ao interesse público, deve buscar conhecer as características, expectativas e necessidades dos cidadãos, bem como planejar e definir os instrumentos adequados para executar tais ações.
Comunicação Social - Comunicação Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca da comunicação pública, julgue os itens a seguir. Cabe à comunicação pública informar o público a respeito da prestação de serviços das instituições públicas, sem que isso as torne conhecidas.
Comunicação Social - Comunicação Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca da comunicação pública, julgue os itens a seguir. A comunicação pública é um processo comunicativo que se estabelece entre o Estado, o governo e a sociedade, com o objetivo de promover a construção da cidadania.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca da comunicação pública, julgue os itens a seguir. A premissa de que todos os cidadãos têm direito de acesso à mesma informação garante que todas as informações, simples ou complexas, sejam divulgadas por meios de comunicação massiva.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca dos instrumentos de comunicação interna e de comunicação digital, julgue os itens seguintes. Na decisão sobre os meios de comunicação interna a serem utilizados por uma organização, o conteúdo da mensagem, a forma como ela será entregue e seu público-alvo devem ser considerados.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca dos instrumentos de comunicação interna e de comunicação digital, julgue os itens seguintes. O marketing viral é uma estratégia que visa promover vendas diretas pela Internet.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca dos instrumentos de comunicação interna e de comunicação digital, julgue os itens seguintes. O buzz marketing é utilizado como um press release virtual para disseminar informações em jornais e revistas disponíveis na Internet.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca dos instrumentos de comunicação interna e de comunicação digital, julgue os itens seguintes. Os instrumentos de comunicação interna podem ser formais, como relatórios administrativos, memorandos, manuais de políticas e procedimentos, ou informais, como conversas com colegas e reuniões informais com o superior.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...