Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 2009 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Acerca desse assunto, julgue os itens seguintes.
Embora as crises possam ter origens distintas, as maneiras de abordá-las devem ser sempre idênticas.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Acerca desse assunto, julgue os itens seguintes.
O desemprego causado por uma crise financeira pode provocar uma crise de confiabilidade envolvendo todos os stakeholders.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Acerca desse assunto, julgue os itens seguintes.
Uma crise pode tornar-se permanente.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Com relação ao tema abordado no texto acima, julgue os itens a seguir.
A reputação corporativa de uma empresa é a representação apenas de suas ações presentes.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Com relação ao tema abordado no texto acima, julgue os itens a seguir.
Identidade corresponde a manifestações concretas ou significativas da realidade de uma empresa, como nome, marca, missão, visão.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Com relação ao tema abordado no texto acima, julgue os itens a seguir.
O conceito de reputação corporativa não está vinculado aos resultados obtidos nem aos valores gerados, mas, sim, à opinião dos stakeholders.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Com relação ao tema abordado no texto acima, julgue os itens a seguir.
É consenso entre os autores que reputação é algo que não se pode medir nem quantificar.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
A respeito de gêneros e elaboração da notícia, julgue os itens a seguir.
Um release é um informativo sobre determinada ação ou fato que uma empresa quer e acha importante divulgar, e seu objetivo é enviar o máximo possível de informações a fim de informar com detalhes o veículo ou o jornalista.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Com base no release acima, julgue os itens a seguir.
O título do release é correto, pois aponta os benefícios do trabalho da empresa de saneamento do estado para a população.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Com base no release acima, julgue os itens a seguir.
O lide do release em apreço expressa com clareza a importância dos dados divulgados.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...