Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 2009 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Com relação a comunicação empresarial e organizacional, julgue os próximos itens.
A imagem corporativa pode ser formada pela junção de várias imagens diferentes entre si, como a imagem financeira, a imagem pública, interna e comercial.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Com relação a comunicação empresarial e organizacional, julgue os próximos itens.
A propaganda institucional é um instrumento usado para consolidar uma imagem, atuando menos sobre os produtos e mais sobre a sociedade.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
A respeito de relações públicas, planejamento, técnicas e ferramentas, julgue os itens que se seguem.
As ações sociais das organizações são ferramentas usuais e efetivas para amenizar danos à imagem das organizações.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
A respeito de relações públicas, planejamento, técnicas e ferramentas, julgue os itens que se seguem.
Com o planejamento correto, é possível antever o futuro e prever comportamentos e reações dos públicos diante de certas decisões da instituição.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
A respeito de relações públicas, planejamento, técnicas e ferramentas, julgue os itens que se seguem.
A gestão da comunicação em situações de crise pode prescindir de planejamento, pois nem sempre é possível prever o surgimento de uma crise.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
A respeito de relações públicas, planejamento, técnicas e ferramentas, julgue os itens que se seguem.
Em matéria de gestão de crise a área de comunicação social deve primar pela redução das informações aos conteúdos estritamente oficiais.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
A respeito de relações públicas, planejamento, técnicas e ferramentas, julgue os itens que se seguem.
Entre outras, as funções de relações públicas incluem a de mediadoras entre os interesses da organização e os interesses dos públicos estratégicos.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
A respeito de relações públicas, planejamento, técnicas e ferramentas, julgue os itens que se seguem.
A comunicação dirigida é frequentemente utilizada pelas relações públicas para atingir grupos heterogêneos e não identificados.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Acerca de responsabilidade social, julgue os itens subsequentes.
Responsabilidade social consiste nas ações de filantropia que a empresa pratica na comunidade em que está inserida.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Acerca desse assunto, julgue os itens seguintes.
Uma organização pode ser atingida por uma crise de reputação causada pela crise de imagem de um de seus produtos.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...