Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 2014 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Com relação às ferramentas de propaganda e promoção, julgue os itens subsecutivos. Entre as funções da propaganda, inclui-se a de agregar valor às ofertas de mercado.
Quanto ao contexto sobre a Economia Criativa, analise as assertivas abaixo.
I. Transformar criatividade em resultado e que pensar as relações em comunidade é um novo olhar denominado economia criativa, o qual pede multidisciplinaridade por parte do empreendedor, atenção a novas profissões e tem a economia colaborativa como seu carro-chefe.
II. Valoriza mais o processo do que o produto, reconhecendo que, além de seus benefícios econômicos, gera um valor não monetário que contribui notavelmente com a consecução de desenvolvimento sustentável inclusivo e centrado nas pessoas.
III. Empreendedorismo é sinônimo de economia criativa.
É correto o que se afirma em
Comunicação Social - Geral - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2014
O objetivo do infográfico utilizado na matéria é auxiliar na construção dos sentidos e garantir o entendimento das informações. O recurso empregado nessa construção é a
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...