Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 2016 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Ações de comunicação para a promoção de personalidades, a exemplo do marketing eleitoral, podem se enquadrar entre as modalidades de comunicação pública. Para a efetivação do ato comunicacional de uma organização, o envolvimento do público com mensagens e informações deve ser indireto.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Ações de comunicação para a promoção de personalidades, a exemplo do marketing eleitoral, podem se enquadrar entre as modalidades de comunicação pública. A comunicação organizacional, a empresarial, a corporativa e a institucional tratam das mesmas vertentes de atuação.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Ações de comunicação para a promoção de personalidades, a exemplo do marketing eleitoral, podem se enquadrar entre as modalidades de comunicação pública. A comunicação organizacional promove entre os integrantes de uma organização e de suas redes informações acerca de políticas, planejamentos, ações, coordenações, direções e controles dessa organização.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Ações de comunicação para a promoção de personalidades, a exemplo do marketing eleitoral, podem se enquadrar entre as modalidades de comunicação pública. É atribuição diária da assessoria de comunicação a verificação da existência de notícias de interesse da organização nos meios impressos, radiofônicos, televisivos e eletrônicos.
Acerca da imagem institucional, do planejamento de campanha e da divulgação de informações no ambiente organizacional, julgue os próximos itens. A qualificação e quantificação de objetivos organizacionais, os recursos envolvidos e a disposição de tempo são etapas fundamentais que antecedem o planejamento de uma campanha.
Comunicação Social - Audiovisual e Fotografia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca da imagem institucional, do planejamento de campanha e da divulgação de informações no ambiente organizacional, julgue os próximos itens. A auditoria da imagem institucional se encerra na avaliação da presença da organização na mídia.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca da imagem institucional, do planejamento de campanha e da divulgação de informações no ambiente organizacional, julgue os próximos itens. A missão e a visão da organização, sua capacidade de inovação e seus talentos humanos fazem parte da identidade institucional da organização.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca da imagem institucional, do planejamento de campanha e da divulgação de informações no ambiente organizacional, julgue os próximos itens. A comunicação organizacional está presente em todos os fluxos de informação dos espaços de interação e de diálogo de uma instituição.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca da imagem institucional, do planejamento de campanha e da divulgação de informações no ambiente organizacional, julgue os próximos itens. O fluxo de comunicação transversal, que ocorre em ambientes organizacionais mais burocráticos, carrega informações de forma linear do comando hierárquico para a base.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
A respeito de comunicação interna e assessoria de imprensa, julgue os itens subsequentes. Para o enfrentamento de crises, o sistema de inteligência da empresa deve adotar mecanismos que permitam o conhecimento detalhado dos veículos de imprensa, a capacitação das fontes e a estrutura de comunicação.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...