Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 2016 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Julgue os próximos itens, relativos às estratégias e técnicas de comunicação organizacional. O fluxo de comunicação descendente leva as informações da base da organização para o comando hierárquico.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Julgue os próximos itens, relativos às estratégias e técnicas de comunicação organizacional. Um acontecimento programado, que gera expectativa e necessidade de retorno institucional, inclui-se entre os instrumentos de marketing.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Julgue os próximos itens, relativos às estratégias e técnicas de comunicação organizacional. A interação e o feedback são características da comunicação digital e objetivos das relações públicas.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Julgue os seguintes itens, a respeito de estratégias e técnicas de comunicação dirigida e assessoria de imprensa. A nota oficial pode ser utilizada pela assessoria de imprensa para esclarecer o público sobre problemas estruturais eventualmente ocorridos nos eventos.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Julgue os seguintes itens, a respeito de estratégias e técnicas de comunicação dirigida e assessoria de imprensa. Define-se pauta como a reunião das principais informações sobre o público, o preço e a comunicação, além dos modelos de análise que compõem o ambiente competitivo para um evento.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Julgue os seguintes itens, a respeito de estratégias e técnicas de comunicação dirigida e assessoria de imprensa. Denomina-se entrevista coletiva a ação de receber os profissionais de veículos de comunicação, em um mesmo dia, mas em horários diferentes, para garantir-lhes acesso amplo aos diversos processos de produção da notícia.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Julgue os seguintes itens, a respeito de estratégias e técnicas de comunicação dirigida e assessoria de imprensa. O objetivo do house organ é informar o público externo de mudanças em uma corporação.
A respeito de marketing institucional, julgue os itens a seguir. As declarações de missão e de visão estabelecem tanto a definição do negócio e do setor de atuação da organização quanto os planos compartilhados pelos seus membros.
A respeito de marketing institucional, julgue os itens a seguir. O marketing institucional, para fomentar sua identidade e envolver diferentes públicos, busca a formação e a consolidação da imagem de uma instituição.
A respeito de marketing institucional, julgue os itens a seguir. Além da satisfação do cliente, as ações de marketing visam estabelecer comunicação com o público, definir o preço certo para os produtos e distribuí-los de forma ágil e eficiente.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...