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No que se refere ao endomarketing©, julgue os itens subsequentes. Para o endomarketing©, os funcionários da empresa são clientes e fornecedores internos, e a organização constitui, em si, um microssistema de marketing.
No que se refere ao endomarketing©, julgue os itens subsequentes. O endomarketing© objetiva compartilhar com o público interno de uma empresa a percepção a respeito dos itens relevantes do marketing: negócio, gestão, metas, resultados, produtos, serviços e mercados nos quais a empresa atua.
Julgue os itens que se seguem, acerca de pesquisas de marketing, de opinião e de mercado. A estrutura que reúne, seleciona, analisa, interpreta e mantém um fluxo de informações a respeito do ambiente global de marketing no qual a empresa está inserida é denominada Sistema de Informação de Marketing (SIM).
Julgue os itens que se seguem, acerca de pesquisas de marketing, de opinião e de mercado. O objetivo da pesquisa de marketing é obter, por meio de projetos formais, dados empíricos, sistemáticos e objetivos capazes de subsidiar a solução de problemas ou, ainda, identificar oportunidades específicas para realizar marketing de produtos e serviços.
Julgue os itens que se seguem, acerca de pesquisas de marketing, de opinião e de mercado. O processo de realização de pesquisas por amostragem consiste, geralmente, em dividir a população pesquisada em amostras representativas, as quais devem conter também elementos com características diversas das que se deseja pesquisar, a fim de garantir uma pesquisa condizente com a realidade.
A respeito do marketing institucional, julgue os itens subsecutivos. A missão institucional refere-se ao compromisso que o público interno deve assumir para alcançar os propósitos da organização.
A respeito do marketing institucional, julgue os itens subsecutivos. O marketing institucional desenvolve atividades para criar, manter ou modificar atitudes e comportamentos relacionados a uma organização, sendo necessário, para tanto, o conhecimento da imagem da organização e um plano de marketing para aprimorá-la.
A respeito do marketing institucional, julgue os itens subsecutivos. A identidade de uma instituição é formada a partir do saldo entre as percepções positivas e negativas de seu público, as quais, consistem no reflexo do que é transmitido pela própria organização.
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