Lista completa de Questões sobre Planejamento para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Em suas ações de branding, uma organização financeira adota um posicionamento por uso/aplicação.
Sendo assim, suas campanhas de comunicação realçam o fato de que ela é aconcorrente mais próxima da marca líder
líder em seu segmento de atuação
instituição preferida dos funcionários públicos
marca mais adequada para investimentos em previdência
marca mais antiga e experiente do mercado
As variáveis de mídia fazem parte do planejamento, onde se cruzam vários fatores importantes para o sucesso de uma campanha. O planejamento é um trabalho que junta o custo de uma campanha, com a criatividade e o tempo da mesma. O raciocínio básico de mídia pode ser reduzido nas variáveis abaixo, exceto:
Alcance.
Distribuição.
Frequência.
Continuidade.
Comunicação Social - Planejamento - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
No gerenciamento da reputação, os recursos da organização, se raros, de valor, de difícil imitação e de substituição imperfeita, são influentes para a
Comunicação Social - Planejamento - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
O primeiro passo na organização de um evento é a definição do conceito, o que significa
Comunicação Social - Planejamento - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
Entre as técnicas de soluções de conflitos com comunidades, várias estratégias podem ser tomadas. A sensibilidade às solicitações da comunidade e aos assuntos emergentes em tempo oportuno constitui-se como estratégia de:
Comunicação Social - Planejamento - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
O planejamento de um evento possui três etapas, a saber: pré-evento, o evento em si e o pós-evento. São atividades exclusivas da etapa de pré-evento:
Comunicação Social - Planejamento - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
Assinale a opção que identifica o processo de diagnóstico que tem como função primordial examinar, reorganizar, solucionar e melhorar o sistema de comunicação de uma empresa, visando aprimorar os processos comunicacionais existentes.
É um conceito presente na noção de planejamento estratégico a ideia de
missão da empresa, ou seja, suas aspirações tecnológicas.
missão da empresa, ou seja, suas convicções filosóficas.
valores da empresa, ou seja, o posicionamento que ela deseja assumir.
visão da empresa, ou seja, como ela quer ser vista pelos públicos.
visão da empresa, ou seja, os atributos que ela deve vir a ter.
Com relação aos fundamentos da comunicação, julgue os itens a seguir.
Na tentativa de definir comunicação, deve-se optar entre uma análise dos meios, vale dizer, dos veículos ou da cultura de massa, mas não ambas.
Assinale a opção correta a respeito da definição de plano.
É a colocação sistematizada das ações necessárias à execução das atividades propostas.
É a logística de implantação das ações.
Determina as decisões de caráter geral do sistema, linhas políticas e estratégicas.
Está relacionado a ações de uma maneira específica e determina ações a serem tomadas em função de um objetivo.
É a ordenação, no tempo e no espaço, das atividades a serem desenvolvidas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...