Lista completa de Questões de Comunicação Social da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Pesquisa em Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
Grupo focal é a metodologia utilizada em pesquisas sociais de opinião, principalmente na área de comunicação, políticas públicas e marketing. Acerca dessa metodologia, julgue os itens subsequentes. Os grupos focais são utilizados em pesquisas de exploração e de avaliação, com um tema predeterminado, e, geralmente, estão associados a outras formas de pesquisa de opinião qualitativas e quantitativas.
Comunicação Social - Pesquisa em Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
Grupo focal é a metodologia utilizada em pesquisas sociais de opinião, principalmente na área de comunicação, políticas públicas e marketing. Acerca dessa metodologia, julgue os itens subsequentes. O tema de pesquisa deve ser o principal critério de escolha dos participantes do grupo focal, o que significa que o grupo precisa ser homogêneo em relação ao tema pesquisado e avaliado.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
A respeito da comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. A atividade de relações públicas lida com a condição humana, analisando-a e ajustando-se a ela.
Comunicação Social - Cerimonial e Protocolo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
A respeito da comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. Um dos papéis desempenhados por departamentos de eventos consiste na organização de eventos, que inclui atividades como orquestração de funcionários, fornecedores, estrutura física, decoração e equipamentos.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
A respeito da comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. A imagem corporativa representa aquilo que a organização é e como ela pretende ser percebida.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
A respeito da comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. Familiares e dependentes de empregados e empregadores integram o público interno de uma organização.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
A respeito da comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. O poder dialógico concedido pela Internet às relações públicas concentra o poder de negociação na organização em detrimento do público.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
A respeito da comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. A insuficiência de informações por canais formais é um dos motivos para a formação de canais informais de comunicação nas organizações.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
A respeito da comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. A comunicação entre a direção da organização e a gerência ocorre por meio de um fluxo de informação horizontal.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
Julgue os próximos itens, relativos a comunicação pública e comunicação digital. No caso de envio de press-release no corpo do email, as imagens devem ser disponibilizadas em links.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...