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Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Intituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) - 2016
"Ato oficial de autoridade competente utilizado pela administração para dar conhecimento a interessados sobre diversos assuntos, como abertura de licitação, convocação de servidores, abertura de concurso público, provimento de cargo, intimações, dentre outros." O documento descrito anteriormente denomina-se:
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Os ruídos que impedem que a comunicação se estabeleça podem ser técnicos, organizacionais, semânticos e de atitudes/comportamentos. De acordo com o exposto, relacione adequadamente as colunas a seguir.
A sequência está correta em
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Os bloqueios e obstáculos às comunicações são comuns no cotidiano dos profissionais e podem afetar seriamente o processo produtivo de uma instituição. São considerados obstáculos à comunicação, EXCETO:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Fundação Universa (FUNIVERSA) - 2016
Assinale a alternativa que apresenta, na realização de um evento, a diferença entre apoio e patrocínio.
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O quadro acima apresenta um exemplo de instrumento essencial ao planejamento e execução de um evento que é o
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Um grupo de especialistas, de preferência com posições divergentes sobre um mesmo tema, expõe seus pontos de vista. Um deve falar após o outro, e um mediador orienta a discussão. Após as exposições, os especialistas podem debater entre si. É possível ainda que a plateia faça perguntas, oralmente ou de forma escrita.
O texto acima refere-se a um(uma)
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Uma reunião não é recomendada quando
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O relatório que contém as informações gerais necessárias para a elaboração de uma estratégia de realização de um projeto, produto ou serviço, cujos responsáveis pela elaboração ou execução do projeto devem colher esse conjunto de dados com o solicitante (cliente, gerente da empresa etc.), além de ser o ponto de partida para o planejamento de um evento é o
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Nas organizações, o fluxo de informações tem cada vez mais valor, pois o sucesso delas depende da capacidade de gerenciar todo o tipo de informação. A gestão documental evoluiu bastante nas últimas décadas e se mostra importante para a recuperação de informações e a agilidade nos processos. O profissional de secretariado tem um papel decisivo nesse processo, ao organizar, disponibilizar e arquivar documentos de todo tipo. As tecnologias têm auxiliado nessa tarefa, como é o caso dos chamados sistemas ERP, que correspondem a
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Com relação à gestão de documentos, cabem ao profissional de secretariado as seguintes atividades:
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