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Para se criar uma tabela usando-se o programa WORD, deve-se marcar o elemento "tabela" selecionado na barra de ferramentas, com movimento do "mouse" e, em seguida, acionar ("clicar") esse elemento. A tabela será apre-sentada em função de:
quantidade de espaços e tamanho de letra.
quantidade de colunas e de linhas.
posição das colunas em relação à forma da tabela.
com um número de linhas sempre maior do número de colunas.
A cilindrada de um motor 6 cilindros, com 70mm de diâmetro e 80mm de curso, tem um valor aproximado de:
1847 cm3 ;
3360 cm3 ;
998 cm3 ;
1997 cm3 ;
1297 cm3 .
O ajuste (montagem de furo/eixo) Æ47G7h6 representa furos com dimensões máxima de 47,034 mm e mínima de 47,009 mm. Os eixos têm as dimensões máxima de 47,000 mm e mínima de 46,984 mm. A folga máxima e mínima deste ajuste é, respectivamente:
0,034 e 0,009 mm
0,009 e 0,000 mm
0,050 e 0,009 mm
0,034 e 0,000 mm
No automóvel, o retorno da corrente à bateria efetua-se pelo(a):
cabo de retorno do sistema de injeção;
cabo do alternador;
caixa de fusíveis;
parte metálica (massa) do veículo;
platinado;
A chamada "ignição eletrônica" se caracteriza por ser um dos dispositivos de ignição por bateria que:
aciona o distribuidor diretamente pelo alternador;
utiliza diretamente a bateria como meio de comando do circuito secundário da bobina;
utiliza "semicondutores" como meio de comando do circuito primário da bobina;
aciona diretamente o motor de arranque através de volantes magnéticos;
aciona diretamente o motor de arranque através do condensador.
campo de tolerância.
tolerância dimensional.
alinhamento de furo com o eixo.
ajuste furo-base.
A abertura total da borboleta de aceleração provoca no difusor um(a):
eficiente refrigeração do motor;
forte depressão;
fornecimento insuficiente de gasolina;
velocidade de ar pequena;
entupimento.
Ao acionar o afogador, ocorre o(a):
abertura da borboleta de arranque;
fechamento da borboleta de arranque;
fechamento da borboleta de aceleração
abertura da borboleta de aceleração;
acionamento da bomba de combustível
Nos motores diesel, a injeção do combustível efetua-se:
no fim da compressão ;
no ponto morto inferior;
no fim da explosão;
ao se fechar a válvula de escape;
logo após o ponto morto superior.
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