Lista completa de Questões de Informática / Microinformática do ano 2013 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Informática / Microinformática - Outlook - Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) - 2013
Informática / Microinformática - Tipos de Redes Locais - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2013
Considerando que as redes de computadores podem ser classificadas por sua abrangência, é correto afirmar que a rede em que a conexão ocorra entre computadores de uma pequena empresa sem filiais é uma
No Microsoft Word, para Iniciar Mala Direta em um documento, utiliza-se a aba
Assinale a alternativa correta quanto ao protocolo orientado a conexão e que é um dos principais protocolos da camada de transporte no modelo TCP/IP.
O protocolo responsável pelo fornecimento dinâmico de endereços de rede (IP), máscaras de sub-rede e gateway padrão é o
Hardware e software são, respectivamente, a parte física e a parte lógica de um computador. Acerca desse tema, assinale a alternativa que apresenta, respectivamente, exemplos de hardware e de software.
Informática / Microinformática - Protocolos de Comunicação - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2013
Considerando que um dos protocolos populares na internet é o FTP, assinale a alternativa que identifica a sua funcionalidade.
Informática / Microinformática - Segurança da Informação - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2013
No que se refere a segurança da informação na internet, assinale a alternativa que indica um tipo de software que invade os computadores em favor de terceiros e executa tarefas sem autorização, podendo ser um simples pop-up, roubos de senhas ou até contágio de outros computadores da rede.
Assinale a alternativa que apresenta um serviço de diretórios do Windows 2003 Server que facilita o gerenciamento de senhas e armazena diversas informações, tais como: contas de usuários, grupos, permissões e impressoras.
O termo help desk, do inglês, ou balcão de ajuda, no português, é um serviço de apoio a usuários para resolver problemas técnicos. Com base nessa informação, é correto afirmar que esse atendimento
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...