Lista completa de Questões sobre Excel para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Uma das maneiras de formatar as bordas das células de uma planilha feita no Microsoft Excel 2007 é acessar o botão Bordas. Considerando a configuração padrão do Microsoft Excel 2007 esse botão está acessível por meio da aba
Informática / Microinformática - Excel - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2015
Para controlar o salário gasto em uma prefeitura, foi criada uma planilha do MS-Excel 2010, a partir da sua configuração padrão. A coluna A contém o nome do funcionário, a coluna B contém a idade, a coluna C informa a condição, se o funcionário está aposentado S(Sim) ou N(NÃO), e a coluna D contém o salário pago ao funcionário.
A fórmula a ser aplicada na célula B10, para calcular o total de salários pagos para os funcionários aposentados e com idade superior a 58 anos, é
João pretende preparar uma planilha em Excel que contenha, nas dez primeiras células da primeira linha, a partir da esquerda, os números
0 1 1 2 3 5 8 13 21 34
Sabendo-se que João está trabalhando com as opções usuais do Excel, ele deve:
Planilhas MS Excel permitem que um usuário codifique suas próprias funções e as utilize em fórmulas, por exemplo. A linguagem de programação mais frequentemente utilizada na construção dessas funções é conhecida como:
Analise a planilha a seguir que apresenta conteúdos e as fórmulas contidas nas células.
Analisando a planilha anterior, NÃO é correto afirmar que
Em uma planilha eletrônica em Excel-2013 a função que remove todos os espaços do texto, EXCETO os espaços únicos entre palavras, é
Paulo, um usuário do Microsoft Excel 2007 necessita alterar o modo de exibição de sua planilha. Para isso, o Excel 2007 tem 3 modos de exibição pré-formatados. Dois desses modos são
Em uma planilha eletrônica em Excel-2013 na célula A2 foi inserida a equação =aleatório()*pi() e a célula A2 apresentou como resposta
Ana precisa fazer algumas operações com caracteres e números em sua planilha do Microsoft Excel 2007. Para tanto, inseriu as duas funções a seguir, em duas células distintas:
O resultado obtido por Ana para essas duas funções será, respectivamente,
Um usuário do Microsoft Excel 2007 deseja imprimir uma planilha, repetindo algumas linhas da planilha na parte superior e algumas colunas dessa mesma planilha à esquerda do texto impresso. Se o objetivo for repetir as colunas A e B e as linhas 1, 2 e 3, a forma correta de se representar tal especificação é
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...