Lista completa de Questões de Língua Inglesa para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Língua Inglesa - Língua Inglesa e Educação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
Judge whether the actions proposed in the items below are in accordance with the Communicative Language Teaching approach.
Using the students native language in some situations.
Língua Inglesa - Interpretação de Texto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
Based on the text above, judge the following items.
Virus writers know more about computers than hackers.Língua Inglesa - Língua Inglesa e Educação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
Judge whether the actions proposed in the items below are in accordance with the Communicative Language Teaching approach.
Extensive drilling in near-native pronunciation.
Língua Inglesa - Interpretação de Texto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
In the text,
parents (l.21) refers to mother and father.Língua Inglesa - Língua Inglesa e Educação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
Judge whether the actions proposed in the items below are in accordance with the Communicative Language Teaching approach.
Students talking about and concentrating on the forms of language.
Língua Inglesa - Interpretação de Texto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
From the text above, it can be concluded that
the identification of risks is a hazardous attempt to prevent menaces to the project plan.Língua Inglesa - Língua Inglesa e Educação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
Judge whether the actions proposed in the items below are in accordance with the Communicative Language Teaching approach.
Practicing sentences out of context.
Língua Inglesa - Gramática - Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD) - 2006
Leia o primeiro parágrafo do texto acima e responda F(falso) ou V(verdadeiro). Podemos afirmar que os sufixos -ANT, -ED, -LY, -LESS, -AGE, -AN, -IST que compõem as palavras: descendants, immigrants, arrived, usually, endless, heritage, Asian, racist
( ) são todos formadores de substantivos
( ) apenas um deles pode formar verbos no passado e adjetivos
( ) apenas dois são formadores de adjetivos
( ) apenas dois são formadores de substantivos
( ) apenas um é formador de advérbios
A seqüência correta é:
F-F-V-V-F
V-V-F-F-V
F-V-F-V-V
V-F-F-V-F
F-V-V-F-V
Língua Inglesa - Interpretação de Texto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
From the text above, it can be concluded that
systematic identification helps to avoid foreseen risks.Língua Inglesa - Língua Inglesa e Educação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
Judge whether the actions proposed in the items below are in accordance with the Communicative Language Teaching approach.
Focusing on accuracy, rather than fluency, as the desired goal.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...