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Noções de Informática - Planilhas Eletrônicas - Microsoft Excel e BrOffice.org Calc - ADM&TEC - 2020
Excel e business intelligence
No Excel, é possível usar Tabelas Dinâmicas e outras ferramentas de business intelligence para analisar dados e, assim, tomar decisões mais consistentes. Essas ferramentas permitem analisar grandes quantidades de dados na planilha, elaborar gráficos e compreender tendências e comportamentos relevantes para o seu trabalho.
No Excel, é possível analisar dados em uma ou várias tabelas e criar relatórios interativos e visuais que você pode compartilhar com outras pessoas com quem esteja desenvolvendo um projeto, por exemplo. É possível, ainda, tomar melhores decisões olhando para seus dados de diferentes ângulos em um relatório de Tabela Dinâmica. O Excel o ajuda a começar recomendando um relatório adequado para seus dados.
Após criar uma Tabela Dinâmica baseada em dados de uma planilha, dados externos ou várias tabelas, você pode acessar a Lista de Campos para adicionar, organizar e remover campos em seu relatório de Tabela Dinâmica a qualquer momento.
Para uma apresentação visual, é possível criar um Gráfico Dinâmico com controles de filtragem interativos para poder analisar um subconjunto de seus dados. O Excel pode até recomendar um Gráfico Dinâmico para seus dados. Se você deseja apenas um gráfico interativo, não é necessário criar uma Tabela Dinâmica.
Se você desejar excluir uma Tabela Dinâmica, o truque é selecioná-la inteira antes de pressionar Excluir, mesmo quando há muitos dados.
Adaptado. Fonte: http://bit.ly/2SG0kH7.
Com base no texto 'Excel e business intelligence', leia as afirmativas a seguir:
I. A Tabela Dinâmica, no Excel, é uma funcionalidade utilizada para realçar a configuração das células da planilha, atribuindo a elas uma cor ou espessura de borda diferentes, de acordo com o texto.
II. Se o usuário deseja apenas um gráfico interativo, é necessário criar uma Tabela Dinâmica com o auxílio das funções de texto e também das funções geométricas do Excel, de acordo com o texto.
Marque a alternativa CORRETA:
Noções de Informática - Planilhas Eletrônicas - Microsoft Excel e BrOffice.org Calc - ADM&TEC - 2020
Excel e business intelligence
No Excel, é possível usar Tabelas Dinâmicas e outras ferramentas de business intelligence para analisar dados e, assim, tomar decisões mais consistentes. Essas ferramentas permitem analisar grandes quantidades de dados na planilha, elaborar gráficos e compreender tendências e comportamentos relevantes para o seu trabalho.
No Excel, é possível analisar dados em uma ou várias tabelas e criar relatórios interativos e visuais que você pode compartilhar com outras pessoas com quem esteja desenvolvendo um projeto, por exemplo. É possível, ainda, tomar melhores decisões olhando para seus dados de diferentes ângulos em um relatório de Tabela Dinâmica. O Excel o ajuda a começar recomendando um relatório adequado para seus dados.
Após criar uma Tabela Dinâmica baseada em dados de uma planilha, dados externos ou várias tabelas, você pode acessar a Lista de Campos para adicionar, organizar e remover campos em seu relatório de Tabela Dinâmica a qualquer momento.
Para uma apresentação visual, é possível criar um Gráfico Dinâmico com controles de filtragem interativos para poder analisar um subconjunto de seus dados. O Excel pode até recomendar um Gráfico Dinâmico para seus dados. Se você deseja apenas um gráfico interativo, não é necessário criar uma Tabela Dinâmica.
Se você desejar excluir uma Tabela Dinâmica, o truque é selecioná-la inteira antes de pressionar Excluir, mesmo quando há muitos dados.
Adaptado. Fonte: http://bit.ly/2SG0kH7.
Com base no texto 'Excel e business intelligence', leia as afirmativas a seguir:
I. As Tabelas Dinâmicas e as outras ferramentas de business intelligence do Excel permitem analisar grandes quantidades de dados na planilha, elaborar gráficos e compreender tendências e comportamentos relevantes para o trabalho do usuário, de acordo com o texto.
II. Após criar uma Tabela Dinâmica baseada em dados de uma planilha, dados externos ou várias tabelas, o usuário pode acessar a Lista de Campos para adicionar, organizar e remover campos em seu relatório de Tabela Dinâmica a qualquer momento, de acordo com o texto.
Marque a alternativa CORRETA:
Noções de Informática - Planilhas Eletrônicas - Microsoft Excel e BrOffice.org Calc - ADM&TEC - 2020
Excel e business intelligence
No Excel, é possível usar Tabelas Dinâmicas e outras ferramentas de business intelligence para analisar dados e, assim, tomar decisões mais consistentes. Essas ferramentas permitem analisar grandes quantidades de dados na planilha, elaborar gráficos e compreender tendências e comportamentos relevantes para o seu trabalho.
No Excel, é possível analisar dados em uma ou várias tabelas e criar relatórios interativos e visuais que você pode compartilhar com outras pessoas com quem esteja desenvolvendo um projeto, por exemplo. É possível, ainda, tomar melhores decisões olhando para seus dados de diferentes ângulos em um relatório de Tabela Dinâmica. O Excel o ajuda a começar recomendando um relatório adequado para seus dados.
Após criar uma Tabela Dinâmica baseada em dados de uma planilha, dados externos ou várias tabelas, você pode acessar a Lista de Campos para adicionar, organizar e remover campos em seu relatório de Tabela Dinâmica a qualquer momento.
Para uma apresentação visual, é possível criar um Gráfico Dinâmico com controles de filtragem interativos para poder analisar um subconjunto de seus dados. O Excel pode até recomendar um Gráfico Dinâmico para seus dados. Se você deseja apenas um gráfico interativo, não é necessário criar uma Tabela Dinâmica.
Se você desejar excluir uma Tabela Dinâmica, o truque é selecioná-la inteira antes de pressionar Excluir, mesmo quando há muitos dados.
Adaptado. Fonte: http://bit.ly/2SG0kH7.
Com base no texto 'Excel e business intelligence', leia as afirmativas a seguir:
I. No Excel, é possível analisar dados em uma ou várias tabelas e criar relatórios interativos e visuais que o usuário pode compartilhar com outras pessoas com quem esteja desenvolvendo um projeto, por exemplo, de acordo com o texto.
II. É possível, no Excel, tomar melhores decisões olhando para os dados de diferentes ângulos em um relatório de Tabela Dinâmica, de acordo com o texto.
Marque a alternativa CORRETA:
Noções de Informática - Planilhas Eletrônicas - Microsoft Excel e BrOffice.org Calc - ADM&TEC - 2020
Excel e business intelligence
No Excel, é possível usar Tabelas Dinâmicas e outras ferramentas de business intelligence para analisar dados e, assim, tomar decisões mais consistentes. Essas ferramentas permitem analisar grandes quantidades de dados na planilha, elaborar gráficos e compreender tendências e comportamentos relevantes para o seu trabalho.
No Excel, é possível analisar dados em uma ou várias tabelas e criar relatórios interativos e visuais que você pode compartilhar com outras pessoas com quem esteja desenvolvendo um projeto, por exemplo. É possível, ainda, tomar melhores decisões olhando para seus dados de diferentes ângulos em um relatório de Tabela Dinâmica. O Excel o ajuda a começar recomendando um relatório adequado para seus dados.
Após criar uma Tabela Dinâmica baseada em dados de uma planilha, dados externos ou várias tabelas, você pode acessar a Lista de Campos para adicionar, organizar e remover campos em seu relatório de Tabela Dinâmica a qualquer momento.
Para uma apresentação visual, é possível criar um Gráfico Dinâmico com controles de filtragem interativos para poder analisar um subconjunto de seus dados. O Excel pode até recomendar um Gráfico Dinâmico para seus dados. Se você deseja apenas um gráfico interativo, não é necessário criar uma Tabela Dinâmica.
Se você desejar excluir uma Tabela Dinâmica, o truque é selecioná-la inteira antes de pressionar Excluir, mesmo quando há muitos dados.
Adaptado. Fonte: http://bit.ly/2SG0kH7.
Com base no texto 'Excel e business intelligence', leia as afirmativas a seguir:
I. Se o usuário desejar excluir uma Tabela Dinâmica, ele deve selecioná-la inteira e, sem seguida, apagar a pasta de trabalho do Excel do diretório onde a mesma está armazenada, de acordo com o texto.
II. No Excel, é possível usar Tabelas Dinâmicas e outras ferramentas de business intelligence para analisar dados e, assim, tomar decisões mais consistentes, de acordo com o texto.
Marque a alternativa CORRETA:
Noções de Informática - Planilhas Eletrônicas - Microsoft Excel e BrOffice.org Calc - ADM&TEC - 2020
Excel e business intelligence
No Excel, é possível usar Tabelas Dinâmicas e outras ferramentas de business intelligence para analisar dados e, assim, tomar decisões mais consistentes. Essas ferramentas permitem analisar grandes quantidades de dados na planilha, elaborar gráficos e compreender tendências e comportamentos relevantes para o seu trabalho.
No Excel, é possível analisar dados em uma ou várias tabelas e criar relatórios interativos e visuais que você pode compartilhar com outras pessoas com quem esteja desenvolvendo um projeto, por exemplo. É possível, ainda, tomar melhores decisões olhando para seus dados de diferentes ângulos em um relatório de Tabela Dinâmica. O Excel o ajuda a começar recomendando um relatório adequado para seus dados.
Após criar uma Tabela Dinâmica baseada em dados de uma planilha, dados externos ou várias tabelas, você pode acessar a Lista de Campos para adicionar, organizar e remover campos em seu relatório de Tabela Dinâmica a qualquer momento.
Para uma apresentação visual, é possível criar um Gráfico Dinâmico com controles de filtragem interativos para poder analisar um subconjunto de seus dados. O Excel pode até recomendar um Gráfico Dinâmico para seus dados. Se você deseja apenas um gráfico interativo, não é necessário criar uma Tabela Dinâmica.
Se você desejar excluir uma Tabela Dinâmica, o truque é selecioná-la inteira antes de pressionar Excluir, mesmo quando há muitos dados.
Adaptado. Fonte: http://bit.ly/2SG0kH7.
Com base no texto 'Excel e business intelligence', leia as afirmativas a seguir:
I. No Excel, a Tabela Dinâmica pode ser utilizada para realizar uma apresentação de slides e, assim, comunicar a uma equipe um conjunto de instruções ou regras relacionadas ao ambiente de trabalho, de acordo com o texto.
II. O Excel pode recomendar um Gráfico Dinâmico para os dados do usuário contanto que esses dados estejam armazenados em um arquivo em formato .txt, de acordo com o texto.
Marque a alternativa CORRETA:
Na utilização do Sistema Operacional Windows é possível que algum processo passe a consumir recursos de forma exagerada, seja intencionalmente ou não. Esta situação pode causar lentidão no processamento das demais aplicações. Uma forma de identificar esse problema é observar o consumo de CPU, Memória, Disco e Rede, dos processos, e procurar alguma anomalia.
O atalho que abre o Gerenciador de Tarefas no Windows 10 é:
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