Lista completa de Questões de Publicidade para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
A construção da identidade corporativa de uma organização é feita
Diante de uma situação considerada de crise, como, por exemplo, a divulgação para a imprensa de informações que prejudiquem a imagem da empresa, o primeiro passo a ser dado deve ser
As ações de responsabilidade social desenvolvidas pelas empresas são motivadas por fatores externos, pressões econômicas ou pela busca de algum benefício, fiscal ou não.
Para que se minimize o risco de descontinuidade, o desenvolvimento dessas ações deve ser motivado por
Na década de 1980, o modelo difusionista foi substituído pela teoria da análise da rede de comunicação, a qual definia a comunicação como um(a)
Um produto ideológico faz parte de uma realidade como todo corpo físico, instrumento de produção ou produto de consumo, e, ao contrário desses, também reflete e refrata uma outra realidade, que lhe é exterior. Assim, tudo que é ideológico possui um significado.
Nesse contexto, considerando-se as relações entre signos-simbólico e ideológico, conclui-se que
Dentre as atividades básicas realizadas pelo profissional de comunicação interna, encontra-se a de
Uma das ferramentas essenciais para uma empresa é a qualidade de sua comunicação interna. Os funcionários sentem a necessidade de participar das decisões e conhecer melhor a instituição em que trabalham.
Essa comunicação tem influência direta no(a)
Uma etapa fundamental no desenvolvimento de um projeto de comunicação é o desenvolvimento do cronograma, que deve ser o mais preciso possível.
Dessa forma, um cronograma preciso deve
Ao se desenvolver um projeto de comunicação, a fase de planejamento é decisiva.
Essa fase pode reduzir os riscos de falhas, uma vez que
Do ponto de vista organizacional, uma comunicação eficaz exerce papel fundamental na construção de um comportamento socialmente responsável.
Sendo assim,
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...