Lista completa de Questões de Qualidade no Atendimento para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Com relação à qualidade no atendimento, julgue os itens que se seguem.
O empenho dos atendentes em resolver problemas dos clientes que vão além da atividade prescrita pode caracterizar um comportamento extrapapel.
Com relação à qualidade no atendimento, julgue os itens que se seguem.
Pessoas que sabem transmitir e receber mensagens, colocando-se no lugar do outro, tendem a ser bons profissionais de atendimento.
Com relação à qualidade no atendimento, julgue os itens que se seguem.
Uma organização que tem diretores comprometidos com a imagem da empresa seguramente presta um bom atendimento aos clientes.
Considere os seguintes tópicos de avaliação de desempenho de profissionais de atendimento ao público.
Com base nos itens de avaliação de desempenho de um profissional de atendimento ao público apresentados no texto acima, julgue os itens seguintes.
Os tópicos de avaliação contidos no texto são precisos e contêm descrições de comportamentos observáveis no ambiente de trabalho. Nesse sentido, dois avaliadores, observando independentemente a mesma pessoa, por meio desse instrumento, emitiriam opiniões iguais ou muito semelhantes.
Considere os seguintes tópicos de avaliação de desempenho de profissionais de atendimento ao público.
Com base nos itens de avaliação de desempenho de um profissional de atendimento ao público apresentados no texto acima, julgue os itens seguintes.
O primeiro tópico apresentado de avaliação de desempenho é um item que serve para avaliar uma habilidade verbal que se manifesta na interação do avaliado com outras pessoas.
Considere os seguintes tópicos de avaliação de desempenho de profissionais de atendimento ao público.
Com base nos itens de avaliação de desempenho de um profissional de atendimento ao público apresentados no texto acima, julgue os itens seguintes.
O penúltimo tópico apresentado de avaliação de desempenho é típico de uma escala gráfica baseadas em traços de personalidade do avaliado.
Considere os seguintes tópicos de avaliação de desempenho de profissionais de atendimento ao público.
Com base nos itens de avaliação de desempenho de um profissional de atendimento ao público apresentados no texto acima, julgue os itens seguintes.
Se os itens estiverem associados a uma escala de avaliação que solicita ao avaliador a comparação entre o desempenho típico ou característico do indivíduo e o comportamento descrito em cada item, então esse instrumento é denominado escala ancorada em comportamento ou escala de expectativas comportamentais.
Considere os seguintes tópicos de avaliação de desempenho de profissionais de atendimento ao público.
Com base nos itens de avaliação de desempenho de um profissional de atendimento ao público apresentados no texto acima, julgue os itens seguintes.
Se os itens estiverem associados às alternativas de resposta sim e não, então esse instrumento é denominado lista de verificação.
Considere os seguintes tópicos de avaliação de desempenho de profissionais de atendimento ao público.
Com base nos itens de avaliação de desempenho de um profissional de atendimento ao público apresentados no texto acima, julgue os itens seguintes.
Se os itens estiverem associados a uma escala de pontuação em que zero corresponde a nunca e cinco, a sempre, então essa é uma escala de observação comportamental do avaliado.
Julgue os itens que se seguem a respeito da qualidade no atendimento ao público.
O servidor público deve exercer suas atribuições com rapidez, procurando resolver situações procrastinatórias, principalmente diante de filas ou de qualquer outra espécie de atraso na prestação dos serviços.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...