Questões de Qualidade no Atendimento da Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Lista completa de Questões de Qualidade no Atendimento da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.

Acerca das habilidades no trato interpessoal, assinale (V) para a afirmativa verdadeira e (F) para a falsa.

( ) A eficiência para lidar com as pessoas pode ser prejudicada por inabilidade no trato pessoal.

( ) As pessoas que mais buscam compreender os outros tendem a ser menos eficazes no relacionamento humano.

( ) A teoria mais aceita nas relações humanas atualmente afirma que as pessoas não são capazes de aperfeiçoar sua habilidade em compreender os outros ou a si próprias.

As afirmativas são, respectivamente, de cima para baixo:

  • A. V, V e V.
  • B. V, F e F.
  • C. F, V e V.
  • D. F, F e F.
  • E. V, F e V.

Algumas ações consideradas positivas nas relações interpessoais estão listadas a seguir, à exceção de uma. Assinale-a.

  • A. Compreender que as pessoas são imperfeitas e, portanto, podem necessitar de ajuda.
  • B. Procurar entender os sentimentos do outro.
  • C. Ser paciente com os outros.
  • D. Tentar impor seu ponto de vista sem argumentar.
  • E. Preferir elogiar a criticar.
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...