Lista completa de Questões de Relações Públicas do ano 2011 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
A respeito das etapas do processo de planejamento de RP, julgue os próximos itens.
Um projeto contém os pressupostos básicos para a tomada de decisão e assume um caráter mais geral e abrangente do que o plano e o programa.
A respeito das etapas do processo de planejamento de RP, julgue os próximos itens.
A avaliação é a última das etapas de um planejamento, não sendo possível fazer avaliações parciais dos planos e projetos propostos no início do planejamento.
A respeito das etapas do processo de planejamento de RP, julgue os próximos itens.
Um plano de RP, sempre que necessário, deve prever ações de reciclagem da formação dos consumidores, a exemplo de oficinas de atualização e treinamento, contando, para isso, com o apoio da área de recursos humanos.
No que se refere a planejamento e gestão da comunicação organizacional integrada, julgue os itens seguintes.
A teoria apreciativa é um novo modelo de gestão para mudanças no âmbito da comunicação organizacional e uma forma interpretativa de pesquisar a realidade social e a situação a ser planejada.
No que se refere a planejamento e gestão da comunicação organizacional integrada, julgue os itens seguintes.
A comunicação mercadológica visa criar relações confiáveis e construir reputação positiva com todo o universo de públicos e a sua natureza precípua é institucional.
No que se refere a planejamento e gestão da comunicação organizacional integrada, julgue os itens seguintes.
O direcionamento das diferentes modalidades da comunicação integrada relaciona-se, de maneira determinante, com os propósitos de cada uma dessas modalidades e com o tipo de seguimento de público a que se destinam.
No que se refere a planejamento e gestão da comunicação organizacional integrada, julgue os itens seguintes.
O objetivo principal do endomarketing é fazer que todos os funcionários tenham uma visão compartilhada sobre o negócio da empresa, incluindo itens como gestão, metas, resultados, produtos, serviços e mercados nos quais atua.
No que se refere a planejamento e gestão da comunicação organizacional integrada, julgue os itens seguintes.
A comunicação interna tem como um dos seus objetivos abrir as comunicações ascendentes, permitindo maior capacidade de vazão aos potenciais e energias criativas do corpo funcional, maximizando a força produtiva da organização.
Tendo o fragmento de texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir, relativos a comunicação empresarial.
Os conceitos básicos que fundamentam o processo de planejamento são os mesmos para qualquer área ou setor, sendo, portanto, aplicáveis a qualquer área indistintamente.
Tendo o fragmento de texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir, relativos a comunicação empresarial.
A comunicação institucional está restrita ao interior da organização e ao âmbito das funções administrativas. Seu objetivo é viabilizar todo o sistema organizacional por meio de uma confluência de fluxos e redes.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...