Lista completa de Questões de Secretariado Executivo do ano 2012 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Para trabalhar com atendimento ao público, alguns requisitos são essenciais ao atendente. Dos requisitos abaixo, qual NÃO faz parte do perfil do profissional que faz atendimento diretamente ao público:
Ser introvertido.
Gostar de servir.
Gostar de lidar com gente.
Cultivar um estado de espírito positivo.
Ser cortez.
Para se obter excelência no atendimento alguns comportamentos são esperados. São eles, EXCETO:
Falar com clareza
Cordialidade
Manter a boa aparência
Falar apressadamente para otimizar o tempo
A comunicação telefônica é essencial para uma empresa, independente do seu ramo de atividades, uma vez que grande parte do relacionamento com os clientes, fornecedores, outras empresas e o público em geral é feita por telefone. Em um atendimento telefônico deve-se, EXCETO:
Não atenda ao telefone apenas com Alo, sempre mencione o nome da empresa e o seu nome
Tenha sempre papel e caneta para anotação, registrando o nome de quem telefonou, número, hora e data
Fale rápido, com insegurança, demonstrando agilidade no atendimento
Atenda ao telefone prontamente, não deixando que o telefone toque diversas vezes
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...