Lista completa de Questões de Turismo da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
À luz do assunto abordado no texto acima, julgue os itens a seguir.
O turismo tem potencialmente um grande número de custos sociais e culturais.
Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.
É importante o comprador conhecer seus fornecedores para organizar melhor as suas atividades diárias, como, por exemplo, os horários de visitas.
Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.
A única função do marketing é captar permanentemente as necessidades dos clientes.
Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.
A disposição de servir é um atributo secundário na excelência do atendimento.
Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.
A empresa hoteleira possui muitos motivos de ordem material que justificam a sua existência, o seu lucro e a qualificação dos seus colaboradores.
Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.
O meio ambiente físico é um aspecto secundário do produto turístico.
Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.
A maioria dos países em desenvolvimento deu origem a uma indústria de turismo com base em sua cultura urbana.
Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.
Muito embora seja reconhecido que as pesquisas e o estudo de comunicação de massa, como ciência isolada, mal tenham se iniciado, é evidente que a fusão de conhecimentos acumulados tem possibilitado o desenvolvimento progressivo dessa área, aplicada em várias relações, como as decorrentes da atividade turística.
Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.
Ao se segmentar um mercado, identificam-se compradores com comportamentos de compras heterogêneos quanto às preferências.
Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.
Mala-direta é a comunicação postal que está sendo ampliada para marketing de banco de dados e baseia-se em práticas de marketing de relacionamento.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...