Questões de Turismo da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE)

Lista completa de Questões de Turismo da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.

À luz do assunto abordado no texto acima, julgue os itens a seguir.

O turismo tem potencialmente um grande número de custos sociais e culturais.

  • C. Certo
  • E. Errado

 

Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.

É importante o comprador conhecer seus fornecedores para organizar melhor as suas atividades diárias, como, por exemplo, os horários de visitas.

  • C. Certo
  • E. Errado

 

Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.

A única função do marketing é captar permanentemente as necessidades dos clientes.

  • C. Certo
  • E. Errado

 

Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.

A disposição de servir é um atributo secundário na excelência do atendimento.

  • C. Certo
  • E. Errado

 

Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.

A empresa hoteleira possui muitos motivos de ordem material que justificam a sua existência, o seu lucro e a qualificação dos seus colaboradores.

  • C. Certo
  • E. Errado

 

Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.

O meio ambiente físico é um aspecto secundário do produto turístico.

  • C. Certo
  • E. Errado

 

Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.

A maioria dos países em desenvolvimento deu origem a uma indústria de turismo com base em sua cultura urbana.

  • C. Certo
  • E. Errado

 

Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.

Muito embora seja reconhecido que as pesquisas e o estudo de comunicação de massa, como ciência isolada, mal tenham se iniciado, é evidente que a fusão de conhecimentos acumulados tem possibilitado o desenvolvimento progressivo dessa área, aplicada em várias relações, como as decorrentes da atividade turística.

  • C. Certo
  • E. Errado

 

Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.

Ao se segmentar um mercado, identificam-se compradores com comportamentos de compras heterogêneos quanto às preferências.

  • C. Certo
  • E. Errado

 

Tendo o texto acima por referência, julgue os itens que se seguem.

Mala-direta é a comunicação postal que está sendo ampliada para marketing de banco de dados e baseia-se em práticas de marketing de relacionamento.

  • C. Certo
  • E. Errado
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...