Lista completa de Questões de Administração para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A imagem institucional é construída por meio de percepções, interpretações e experiências dos públicos. Com referência a esse assunto, julgue os próximos itens. Entre as formas de se utilizar as mídias sociais para promover a imagem da organização incluem-se estimular comentários do público e promover compartilhamentos dos conteúdos publicados pela empresa.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A imagem institucional é construída por meio de percepções, interpretações e experiências dos públicos. Com referência a esse assunto, julgue os próximos itens. A formação da imagem institucional junto aos públicos ocorre sem a influência da organização.
Administração - Abordagem Humanística da Administração - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito da área de relações públicas e recursos humanos e dos instrumentos de comunicação interna, julgue os itens subsecutivos. A comunicação interna é de responsabilidade da área de recursos humanos.
Administração - Abordagem Humanística da Administração - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito da área de relações públicas e recursos humanos e dos instrumentos de comunicação interna, julgue os itens subsecutivos. A comunicação interna geralmente utiliza instrumentos da comunicação administrativa, da comunicação social e da comunicação interpessoal.
Administração - Decisão em Administração - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito da área de relações públicas e recursos humanos e dos instrumentos de comunicação interna, julgue os itens subsecutivos. Atualmente, os instrumentos de comunicação baseiam-se na interatividade e têm por finalidade incentivar a participação do público interno nas decisões das organizações.
Administração - Administração empreendedora - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Acerca das interfaces entre relações públicas e administração da empresa, julgue os itens subsequentes. As atribuições do profissional de relações públicas incluem assessorar a direção da empresa e criar instrumentos de comunicação que mantenham os diferentes públicos informados.
Administração - Administração empreendedora - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Acerca das interfaces entre relações públicas e administração da empresa, julgue os itens subsequentes. Mapear os públicos prioritários ligados à organização está entre as atividades mais importantes do profissional de relações públicas.
Administração - Abordagem Humanística da Administração - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito do planejamento de comunicação organizacional, julgue os itens que se seguem. No plano de comunicação, o diagnóstico deve ser colocado antes da definição dos objetivos.
A respeito do planejamento de comunicação organizacional, julgue os itens que se seguem. O planejamento operacional, independentemente da situação, conterá menos etapas ou fases que o planejamento estratégico.
A respeito do planejamento de comunicação organizacional, julgue os itens que se seguem. A análise SWOT pode ser utilizada para avaliar os ambientes externo e interno da organização.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...