Lista completa de Questões de Administração do ano 2013 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca dos conceitos que envolvem a área comercial de empresas, julgue os itens subsequentes.
Orientação para o mercado é a filosofia empresarial que envolve todas as funções organizacionais e focaliza consumidores, distribuidores e concorrentes.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca dos conceitos que envolvem a área comercial de empresas, julgue os itens subsequentes.
Quanto maiores os benefícios percebidos em relação a seus custos incorridos, menor o valor do produto para o cliente.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Julgue os itens seguintes no que concerne ao marketing de relacionamento e à ética nas relações interpessoais com clientes.
Parceiros comerciais que compartilham valores éticos entre si demonstram mais comprometimento com o relacionamento mútuo.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
No que se refere às tendências do mercado brasileiro e a sua relação com a administração e o planejamento de marketing, julgue os itens subsecutivos.
Detectar mudanças de macro e microambientes de marketing gera, para os administradores de marketing, desafio de maior rapidez para explorar o mercado.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
No que se refere às tendências do mercado brasileiro e a sua relação com a administração e o planejamento de marketing, julgue os itens subsecutivos.
A realização de auditorias de mercado é uma das etapas da elaboração de objetivos e estratégias de marketing.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Em relação ao ambiente de marketing, julgue os itens seguintes.
As leis tanto podem proteger as marcas e os produtos da empresa como podem formar barreiras operacionais para as empresas que precisam desenvolver seu negócio.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito de análises do mercado, concorrência e consumidor, julgue os itens subsecutivos.
Uma das estratégias competitivas dos líderes de mercado é a defesa da participação de mercado.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Em relação ao direcionamento estratégico de marketing e venda, julgue os itens subsequentes.
Enquanto a propaganda e a venda pessoal oferecem incentivos à compra imediata, a promoção oferece as razões para comprar um produto ou serviço.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Julgue os itens subsequentes, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.
Hoje em dia, grande parte das empresas pratica o verdadeiro marketing de massa, uma vez que um número reduzido de vendedores vende determinado produto-padrão para qualquer cliente que aparecer.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca de relacionamentos corporativos, julgue os itens subsequentes.
A comunicação dirigida mediante rádio, televisão e cinema constitui um poderoso instrumento utilizado pelas organizações para a efetivação de comunicação com os diversos públicos.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...