Lista completa de Questões de Administração do ano 2013 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
I - P , II - Q , III - R , IV - S
I - P , II - R , III - S , IV - T
I - P , II - S , III - R , IV - T
I - Q , II - S , III - P , IV - R
I - Q , II - P , III - S , IV - R
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito das atividades de administração de marketing, julgue os itens a seguir.
A empresa com orientação de marketing adota uma perspectiva de dentro para fora da empresa, com foco nos produtos e ênfase em vendas.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito das atividades de administração de marketing, julgue os itens a seguir.
Cada uma das ferramentas do mix ou composto de marketing que a empresa utiliza para perseguir seus objetivos de marketing no mercado-alvo detém variáveis específicas que influenciam os consumidores finais.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito das atividades de administração de marketing, julgue os itens a seguir.
Ao elaborar seu planejamento de marketing, a empresa deve prever que as ações de endomarketing, ou seja, aquelas voltadas para o público interno, sejam realizadas tão logo se finalize as ações de marketing externo.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito das atividades de administração de marketing, julgue os itens a seguir.
A rede de marketing de uma empresa é composta pela empresa e seus clientes, funcionários, fornecedores, distribuidores, revendedores, agências de propaganda e acadêmicos, entre outros, com os quais ela construiu relacionamentos profissionais mutuamente compensadores.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Ainda com relação à administração de marketing, julgue os itens que se seguem.
Os fatores culturais exercem a maior e mais profunda influência sobre o comportamento de compra do consumidor, que é, ainda, influenciado por fatores sociais, pessoais e psicológicos.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
No que se refere à proposta comercial, julgue o item abaixo.
Na proposta comercial são relacionados os serviços que serão oferecidos, conforme as necessidades do cliente.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito de política e formação de preços, julgue os itens subsecutivos.
Políticas de preço eficazes têm como princípio a criação de valor em um produto ou serviço.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
No que se refere ao planejamento de sistemas de informação e aos métodos de planejamento, julgue os seguintes itens. O planejamento de marketing de serviços visa consolidar um conjunto de atividades relacionadas com o mercado, sendo necessário especificar os programas de marketing para atender aos objetivos da organização, respeitada a sua realidade financeira e de capacitação humana.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca dos conceitos que envolvem a área comercial de empresas, julgue os itens subsequentes.
Marketing é a função empresarial que cria continuamente valor para o cliente e gera vantagem competitiva duradoura para a empresa, por meio da gestão estratégica das variáveis controláveis de marketing.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...