Lista completa de Questões de Administração da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Administração - Atendimento ao Cliente - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Julgue os itens subsequentes, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.
A observação casual não é considerada ponto de contato com o cliente, visto que não há relação entre os agentes organização e cliente nesse tipo de experiência.
A respeito das relações humanas no trabalho, julgue os itens a seguir.
Quando uma pessoa demonstra inibição ou introversão, ela contribui para a degradação das relações humanas ao não se expressar adequadamente no trabalho.
Julgue os itens seguintes, relativos a modelos de gestão de pessoas.
A gestão por competência origina-se dos modelos normativos-prescritivos de gestão de pessoas e constitui-se de ferramentas padronizadas de tomada de decisão gerencial.
A respeito de organização, sistemas e métodos administrativos, julgue os itens a seguir.
Quando uma organização modifica sua estrutura organizacional para melhor atuar e reagir às ações ambientais, tem-se a adaptação ambiente versus organização.
Com relação a plano de negócios, julgue os itens subsecutivos.
O plano de negócios deve ser utilizado de maneira dinâmica, devendo ser atualizado, periodicamente, em consonância com as mudanças no ambiente externo e nas políticas internas da empresa.
Os autores progressistas, ao abordarem a problemática do planejamento, afirmam que, antes de ser uma mera questão técnica, o planejamento é uma questão política. Acerca desse tema, julgue os itens que se seguem.
De acordo com a teoria dialética, o projeto é uma forma de antecipação da ação, devido ao fato de ajudar o sujeito a objetivar aquilo que até então só existia em seu pensamento.
Administração - Treinamento e Desenvolvimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito de educação corporativa, julgue os itens a seguir.
Alinhar ações de formação com estratégia organizacional voltada a mudar comportamentos e inculcar valores é uma das características da universidade corporativa. Por uma restrição legal, esse tipo de instituição não pode emitir certificação acadêmica, o que restringe o seu papel na elevação da educação formal do trabalhador.
Administração - Administração da Qualidade - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Julgue os itens que se seguem, relativos à gestão de processos.
Um dos objetos de análise das Normas ISO série 9000 é a regulamentação das relações entre fornecedores e compradores.
Administração - Atendimento ao Cliente - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca de relacionamentos corporativos, julgue os itens subsequentes.
As responsabilidades das unidades de relacionamento com o público incluem resolver queixas, disseminar informações e ligar-se a grupos externos de defesa do consumidor.
A respeito das relações humanas no trabalho, julgue os itens a seguir.
A sinergia das equipes de trabalho depende mais das características de personalidade do que das competências humanas envolvidas no trabalho coletivo.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...