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Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Com relação ao diagnóstico da situação arquivística, julgue os itens que se seguem. O arquivista, ao diagnosticar a situação arquivística da organização em que desempenha suas atividades, deve realizar o levantamento de dados acerca da média de arquivamentos diários e do controle de empréstimo de documentos.
Arquivologia - Tipologias documentais e suportes físicos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Com relação ao diagnóstico da situação arquivística, julgue os itens que se seguem. A análise de gêneros e de espécies documentais, acompanhada de informações a respeito do arranjo dos documentos, deve integrar um diagnóstico de situação arquivística.
O modelo de requisitos destinado a fornecer, na área arquivística brasileira, especificações (técnicas e funcionais) e metadados que orientem a aquisição e o desenvolvimento de sistemas informatizados, independentemente da plataforma tecnológica em que forem desenvolvidos ou implantados, é conhecido como
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue os seguintes itens. As atividades do protocolo incluem a atribuição de data e de número à correspondência a ser expedida.
Quanto à partição diplomática, os segmentos de números 3, 4 e 6 correspondem, respectivamente,
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue os seguintes itens. As atividades de protocolo, indispensáveis ao desenvolvimento de funções administrativas, técnicas ou científicas das instituições, inserem-se na fase da produção.
Receber, separar e distribuir a correspondência, classificando- a de acordo com tabela previamente estabelecida, são atividades típicas, numa instituição, do setor de
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue os seguintes itens. A distribuição da correspondência de cunho particular é atribuição do protocolo.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue os seguintes itens. A correspondência recebida pelo protocolo central ou setorial, no âmbito da administração pública federal, pode ter origem interna ou externa ao órgão ou à entidade integrantes do sistema de serviços gerais.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue os seguintes itens. A expedição de correspondência particular, que deve estar explícita nas normas internas de protocolo, fica a critério de cada órgão ou entidade.
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