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Arquivologia - Preservação, conservação e restauraçao de documentos arquivisticos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Julgue os itens subsequentes com referência aos sistemas informatizados de gestão arquivística e à microfilmagem de documentos de arquivo.
A questão relacionada à preservação do documento arquivístico não está prevista na concepção que se tem do metadado utilizada pelo e-ARQ Brasil, o que representa uma fragilidade desse modelo de requisitos.
Acerca de protocolo, julgue os itens subsecutivos.
O controle da tramitação dos documentos pelos vários setores de uma organização é uma atividade de protocolo.
Acerca de protocolo, julgue os itens subsecutivos.
Nos órgãos do Poder Judiciário, apenas os processos judiciais devem ser objeto de controle por parte dos serviços de protocolo.
Acerca de protocolo, julgue os itens subsecutivos.
Os elementos utilizados para o registro de documentos nos serviços de protocolo são metadados desses documentos.
Acerca de protocolo, julgue os itens subsecutivos.
As atividades de protocolo são responsabilidade do arquivo geral, o qual recebe os documentos transferidos e indicados para arquivamento.
Acerca de protocolo, julgue os itens subsecutivos.
O protocolo deve registrar todos os documentos que entram na instituição, independentemente de eles terem natureza arquivística.
Com relação à gestão de documentos, julgue os itens que se seguem.
A primeira atividade do protocolo, quando o documento de arquivo é produzido ou recebido, é o registro desse documento.
No que se refere à arquivologia, julgue os itens que se seguem.
O protocolo visa, sobretudo, a identificação de metadados, com os quais são possíveis o controle e o acesso aos documentos de arquivo.
Acerca do protocolo, julgue os itens seguintes.
Os documentos de caráter particular que chegam ao protocolo de uma universidade não devem receber nenhum tipo de controle arquivístico; devem ser apenas encaminhados aos destinatários.
Acerca do protocolo, julgue os itens seguintes.
O protocolo visa, sobretudo, o registro dos documentos de arquivo que entram e saem da organização, permitindo a localização desses documentos sempre que necessário.
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