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Arquivologia - Política Públicas/Legislação Arquivística - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação à legislação arquivística, julgue os itens a seguir. São deveres do poder público a gestão documental e a proteção especial a documentos de arquivo, tais como instrumentos de apoio à cultura e ao desenvolvimento científico.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca de gestão de documentos, julgue os itens seguintes. O programa de gestão de documentos é precedido pela existência de uma política de tratamento dos arquivos na instituição.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca de gestão de documentos, julgue os itens seguintes. Fatores como o tipo de papel utilizado na produção de um documento de guarda permanente são definidos na fase de produção do programa de gestão de documentos.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca de gestão de documentos, julgue os itens seguintes. A fase intermediária é prescindível na implementação do programa de gestão de documentos.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca de gestão de documentos, julgue os itens seguintes. Os documentos de arquivo são eliminados na fase de utilização do programa de gestão de documentos.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca de gestão de documentos, julgue os itens seguintes. Fase de produção é a etapa do programa de gestão de documentos em que o arquivista deve contribuir para que sejam criados apenas documentos essenciais à administração.
No que concerne a protocolo, julgue os itens subsequentes. A tramitação de documentos pelos vários setores do órgão, bem como o registro da situação e a elaboração dos despachos em cada ponto de tramitação são responsabilidades dos servidores do protocolo.
No que concerne a protocolo, julgue os itens subsequentes. As atividades de protocolo, expedição e arquivo corrente, embora sejam distintas, devem funcionar de forma integrada.
No que concerne a protocolo, julgue os itens subsequentes. A correspondência particular que chega ao protocolo deve ser aberta, registrada e distribuída ao seu destinatário.
Arquivologia - Tipologias documentais e suportes físicos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da classificação de documentos, julgue os itens que se seguem. O método de codificação de documentos de arquivo é conhecido como classificação facetada.
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