Lista completa de Questões de Arquivologia do ano 2015 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue os seguintes itens. A correspondência recebida pelo protocolo central ou setorial, no âmbito da administração pública federal, pode ter origem interna ou externa ao órgão ou à entidade integrantes do sistema de serviços gerais.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue os seguintes itens. A expedição de correspondência particular, que deve estar explícita nas normas internas de protocolo, fica a critério de cada órgão ou entidade.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue os seguintes itens. O setor destinatário é o responsável pela identificação de documentos antecedentes, caso estes existam, referentes à correspondência recebida e juntada.
A respeito das funções arquivísticas de descrição e de classificação de documentos, julgue os itens subsecutivos. Os instrumentos de pesquisa, resultados da descrição, podem ser elaborados de forma genérica e parcial ou a partir da publicação de documentos na íntegra.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito das funções arquivísticas de descrição e de classificação de documentos, julgue os itens subsecutivos. O plano de classificação de documentos, resultado do processo de avaliação, deve refletir as hierarquias de uma instituição.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito das funções arquivísticas de descrição e de classificação de documentos, julgue os itens subsecutivos. A ordenação de documentos, que se refere à disposição desses nas classes estabelecidas, ocorre na parte intelectual da classificação.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito das funções arquivísticas de descrição e de classificação de documentos, julgue os itens subsecutivos. A descrição é uma atividade atribuída a arquivos intermediários e permanentes.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
No que concerne às funções arquivísticas relativas a difusão, aquisição e avaliação, julgue os itens seguintes. A dação de documentos está incluída na função arquivística de aquisição, a qual contempla a entrada de documentos nos arquivos corrente, intermediário e permanente.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
No que concerne às funções arquivísticas relativas a difusão, aquisição e avaliação, julgue os itens seguintes. O conhecimento da estrutura administrativa da instituição é dispensável na atividade de avaliação.
Arquivologia - Gestão da informação e do conhecimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
No que concerne às funções arquivísticas relativas a difusão, aquisição e avaliação, julgue os itens seguintes. A difusão, em um arquivo público, pode ser realizada tanto por meio de instrumentos de pesquisa quanto pela produção de outras publicações.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...