Lista completa de Questões de Artes do ano 2009 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Artes - Produção/Divulgação Cultural - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Tendo o texto acima como referência, julgue os itens seguintes, com relação à avaliação de projetos por comissão de FICART.
A adequação do orçamento aos planos, metas e sistemas de controle estatístico dos resultados devem estar detalhados no projeto do evento cultural.
Artes - Produção/Divulgação Cultural - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Tendo o texto acima como referência, julgue os itens seguintes, com relação à avaliação de projetos por comissão de FICART.
A FICART deve conhecer superficialmente o campo cultural do projeto a ser desenvolvido, deve ter tempo e dinheiro suficientes para desenvolvê-lo e influênciar o mercado das artes plásticas e da música.
Artes - Produção/Divulgação Cultural - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Tendo o texto acima como referência, julgue os itens seguintes, com relação à avaliação de projetos por comissão de FICART.
O projeto deve ser elaborado para se adequar a qualquer patrocinador disponível no mercado.
Artes - Produção/Divulgação Cultural - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Tendo o texto acima como referência, julgue os itens seguintes, com relação à avaliação de projetos por comissão de FICART.
As inserções publicitárias em jornais, outdoors, TV, e outras ações integradas de marketing devem ser especificadas no projeto por meio de um plano de mídia.
Artes - Produção/Divulgação Cultural - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Julgue os próximos itens, a respeito da elaboração ou aprovação de materiais de divulgação cultural.
O produtor cultural deve saber decodificar os conteúdos utilitários da mensagem e identificar a ordem proposta pelo designer, os aspectos que ele considera mais importantes e as sensações que ele pretende provocar.
Artes - Produção/Divulgação Cultural - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Julgue os próximos itens, a respeito da elaboração ou aprovação de materiais de divulgação cultural.
Não é de responsabilidade do produtor cultural, e sim da empresa de programação visual contratada, a aprovação dos materiais de divulgação, como cartazes, outdoors, filipetas, programas impressos e convites.
Artes - Produção/Divulgação Cultural - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Tendo como referência inicial o texto acima, é correto afirmar que o produtor cultural, no exercício pleno de suas funções no Brasil, contribui para
a valorização da cultura internacional, considerando suas várias matrizes e formas de expressão.
Artes - Produção/Divulgação Cultural - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Tendo como referência inicial o texto acima, é correto afirmar que o produtor cultural, no exercício pleno de suas funções no Brasil, contribui para
a estimulação da expressão cultural dos diferentes grupos e comunidades envolvidas em um projeto.
Artes - Produção/Divulgação Cultural - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Tendo como referência inicial o texto acima, é correto afirmar que o produtor cultural, no exercício pleno de suas funções no Brasil, contribui para
a promoção da difusão e a valorização da indústria cultural brasileira no exterior, assim como para o intercâmbio cultural com outros países.
Artes - Produção/Divulgação Cultural - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Tendo como referência inicial o texto acima, é correto afirmar que o produtor cultural, no exercício pleno de suas funções no Brasil, contribui para
a promoção da difusão e a valorização da indústria cultural brasileira no exterior, assim como para o intercâmbio cultural com outros países.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...