Lista completa de Questões de Biblioteconomia do ano 2011 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Biblioteconomia - Marketing em sistemas de informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
A implementação de uma estratégia de marketing em unidades de informação independe do diagnóstico dos ambientes interno e externo dessas unidades.
Biblioteconomia - Marketing em sistemas de informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
Em um plano de marketing para unidades informacionais, as estratégias precedem os objetivos.
Biblioteconomia - Marketing em sistemas de informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Julgue os itens seguintes, referentes a marketing em serviços de informação e bibliotecas.
O marketing de imagem embasa-se na maneira como a biblioteca quer ser vista. O marketing de reputação, por sua vez, é arbitrado pelo usuário e leva em conta a eficiência e a confiabilidade na prestação do serviço.
Biblioteconomia - Marketing em sistemas de informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Julgue os itens seguintes, referentes a marketing em serviços de informação e bibliotecas.
O marketing de relacionamento tem como principal objetivo a fidelização da clientela dos serviços da biblioteca.
Biblioteconomia - Marketing em sistemas de informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Julgue os itens seguintes, referentes a marketing em serviços de informação e bibliotecas.
Em decorrência das características peculiares do público de um serviço de informação disponível na Web, o marketing de massa é a estratégia adequada para atingi-lo, uma vez que esse tipo de marketing considera que todos os consumidores possuem necessidades similares que podem ser satisfeitas por um mesmo composto de marketing.
Biblioteconomia - Marketing em sistemas de informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Julgue os itens seguintes, referentes a marketing em serviços de informação e bibliotecas.
O sítio web da biblioteca é um dos mecanismos mais utilizados para o marketing de seus serviços e produtos, apesar de seu uso não possibilitar diferentes abordagens de marketing, estando restrito às ações de promoção de produtos e serviços.
Biblioteconomia - Normas técnicas para a área de documentação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Julgue os itens que se seguem, relativos às normas técnicas da área de documentação e aos sumários.
Caso um sumário contenha indicativos de seções, estes devem ser alinhados à esquerda e precederem o título, sendo dele separado por espaço.
Biblioteconomia - Normas técnicas para a área de documentação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Julgue os itens que se seguem, relativos às normas técnicas da área de documentação e aos sumários.
No caso da existência de um único sumário, os títulos devem ser traduzidos e separados dos originais por meio de uma barra oblíqua. Porém, se o documento for apresentado em mais de um idioma, recomenda-se um sumário em página distinta, incluindo-se a palavra sumário na(s) língua(s) do documento.
Biblioteconomia - Normas técnicas para a área de documentação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Julgue os itens que se seguem, relativos às normas técnicas da área de documentação e aos sumários.
Alguns elementos, tais como listas de tabelas, de abreviaturas e de siglas e símbolos, não devem figurar no sumário, que deve corresponder ao último elemento pré-textual do documento.
Constituem planos gerais de ação, guias genéricos que definem linhas mestras, orientam a tomada de decisão e dão estabilidade à organização.
A definição acima, de Maria Christina Barbosa de Almeida, refere-se
aos objetivos.
às políticas.
aos programas.
aos procedimentos.
às metas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...