Lista completa de Questões sobre Marketing em sistemas de informação para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Biblioteconomia - Marketing em sistemas de informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Os estudos de organização e métodos relacionam-se aos processos de melhoria contínua de uma biblioteca, pois evitam o desperdício e aumentam a produtividade. Com relação a esse assunto, julgue os itens a seguir. O marketing informacional opera com informações específicas, o que envolve a criação, divulgação e entrega de valor ao seu cliente, mas não interfere na relação entre as partes.
Biblioteconomia - Marketing em sistemas de informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Os estudos de organização e métodos relacionam-se aos processos de melhoria contínua de uma biblioteca, pois evitam o desperdício e aumentam a produtividade. Com relação a esse assunto, julgue os itens a seguir. Tradicionalmente, as bibliotecas praticam marketing de massa ou indiferenciado.
O marketing corresponde a um conjunto de ações que envolvem a criação, a comunicação e a entrega de valor para os clientes, bem como a administração do relacionamento com eles, de modo que beneficie à organização e ao público interessado.
Essas ações caracterizam um processo
A utilização de correio, telefone, fax, e-mail ou Internet para se comunicar com clientes específicos e potenciais, ou lhes solicitar respostas imediatas, refere-se ao marketing
O papel da comunicação de marketing em bibliotecas é trazer mudanças
I. naquilo que o público-alvo conhece ou entende sobre biblioteca.
II. nas suas preferências pelos produtos da biblioteca versus os produtos concorrentes.
III. em seus comportamentos, influenciando-se para realmente usar a biblioteca.
Assinale
Biblioteconomia - Marketing em sistemas de informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
O plano de marketing pode ser implementado em unidades informacionais, desde que esteja amparado em um diagnóstico situacional das unidades.
Biblioteconomia - Marketing em sistemas de informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
A implementação de uma estratégia de marketing em unidades de informação independe do diagnóstico dos ambientes interno e externo dessas unidades.
Biblioteconomia - Marketing em sistemas de informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
Em um plano de marketing para unidades informacionais, as estratégias precedem os objetivos.
Biblioteconomia - Marketing em sistemas de informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Julgue os itens seguintes, referentes a marketing em serviços de informação e bibliotecas.
O marketing de imagem embasa-se na maneira como a biblioteca quer ser vista. O marketing de reputação, por sua vez, é arbitrado pelo usuário e leva em conta a eficiência e a confiabilidade na prestação do serviço.
Biblioteconomia - Marketing em sistemas de informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Julgue os itens seguintes, referentes a marketing em serviços de informação e bibliotecas.
O marketing de relacionamento tem como principal objetivo a fidelização da clientela dos serviços da biblioteca.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...