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Com relação à linguagem Javascript:
I. onUpLoad permite executar ações no término da carga de todos os elementos de uma página.
II. onBlur é o evento que executa uma ação quando um elemento do formulário, uma janela ou um frame perdem o foco.
III. onChange é o evento que executa uma ação quando um campo do tipo Select, Text, ou Textarea perdem foco e quando seus valores internos são modificados.
Está correto o que se afirma APENAS em
I.
I e II.
II.
II e III.
III.
Os comandos básicos de controle de laço da linguagem Java são:
Em um código JavaScript, para inserir comentários de apenas uma linha, deve-se iniciar com
Os programas computacionais são formados por uma série de instruções a serem executadas pela UCP do computador. Essas instruções são criadas com o uso das mais diversas linguagens de programação, que podem ser estruturadas (como o Pascal) ou orientadas a objetos (como Java). A respeito de conceitos de programação computacional, julgue os próximos itens.
Suponha que, em um programa escrito em Java, seja utilizado o tipo boolean para avaliações lógicas de uma variável. Nesse caso, tal como ocorre em C++, há em Java a convenção de que o valor 0 (zero), quando atribuído à citada variável, representa falso, enquanto qualquer número diferente de 0 (zero) representa verdadeiro.
Os programas computacionais são formados por uma série de instruções a serem executadas pela UCP do computador. Essas instruções são criadas com o uso das mais diversas linguagens de programação, que podem ser estruturadas (como o Pascal) ou orientadas a objetos (como Java). A respeito de conceitos de programação computacional, julgue os próximos itens.
Em programação, um objeto representa um conceito acerca do qual se pode atribuir dados e comportamentos. A orientação a objetos diz respeito a um paradigma de software fundamentado em coleções de objetos discretos, que incorporam estrutura e comportamento próprios. Considerando os conceitos e os princípios de programação que norteiam esse paradigma de programação e que se aplicam a diversas linguagens, julgue os seguintes itens.
Em Java, as classes utilizadas para implementar uma interface são utilizadas, também, para implementar os métodos que porventura venham a ser definidos nessa interface.
Em programação, um objeto representa um conceito acerca do qual se pode atribuir dados e comportamentos. A orientação a objetos diz respeito a um paradigma de software fundamentado em coleções de objetos discretos, que incorporam estrutura e comportamento próprios. Considerando os conceitos e os princípios de programação que norteiam esse paradigma de programação e que se aplicam a diversas linguagens, julgue os seguintes itens.
Em programação, um objeto representa um conceito acerca do qual se pode atribuir dados e comportamentos. A orientação a objetos diz respeito a um paradigma de software fundamentado em coleções de objetos discretos, que incorporam estrutura e comportamento próprios. Considerando os conceitos e os princípios de programação que norteiam esse paradigma de programação e que se aplicam a diversas linguagens, julgue os seguintes itens.
Em linguagem Java, uma classe A declarada dentro de uma classe B como membro desta classe, tem acesso ilimitado aos outros membros de B, mesmo que eles estejam declarados como privados.
Para as questões de número 31 até 54, considere as configurações padrão ou típicas de software e hardware nas suas versões em português, quando aplicável, a menos que seja especificado em contrário.
Observe o trecho de código Java a seguir:
Os métodos que podem ser referenciados através de uma instância da classe C2 são somente:
m3()
m1() e m3()
m1(), m2(), m3() e m4()
m1(), m3() e m4()
m3() e m4()
Para as questões de número 31 até 54, considere as configurações padrão ou típicas de software e hardware nas suas versões em português, quando aplicável, a menos que seja especificado em contrário.
Observe o trecho de código Java a seguir:
O valor impresso pelo programa será:
0.71
5.0
5.2
5.4
6.0
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