Lista completa de Questões de Comunicação Social para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Uma organização decidiu bloquear, nos computadores da empresa, o acesso dos colaboradores às mídias sociais. Essa medida visa a aumentar a segurança de dados e limitar o risco dos colaboradores divulgarem informações sigilosas ou ofensivas da organização em ambientes públicos.
Do ponto de vista dos resultados dessa política, a medida é:
Comunicação Social - Técnicas de apuração, redação, objetividade, edição e produção jornalística - - 0000
A respeito da sociologia da comunicação, julgue os itens seguintes. Devido à precária transmissão de mensagens pelas linhas de telégrafo, os jornalistas passaram a redigir textos mais curtos e objetivos, o que alterou a forma de noticiar.
A respeito da sociologia da comunicação, julgue os itens seguintes. O processo de urbanização aumentou a demanda por informação e a influência da imprensa na sociedade, devido a fatores como o crescimento do número de leitores em uma mesma região.
A respeito da sociologia da comunicação, julgue os itens seguintes. A transmissão de notícias via rádio não democratizou o acesso à informação, apesar de ter revolucionado o processo de comunicação.
A respeito da sociologia da comunicação, julgue os itens seguintes. O surgimento da propaganda representou uma nova forma de financiamento às organizações jornalísticas, que se desligaram dos partidos políticos e puderam organizar sua estrutura redacional.
A respeito da sociologia da comunicação, julgue os itens seguintes. O impacto da comunicação na sociedade está diretamente relacionado à elevação dos índices de alfabetização, por meio dos quais se ampliaram os níveis de leitura.
Acerca da gestão de marcas, julgue os próximos itens. O valor que a marca confere a um produto é um investimento de curto prazo.
Acerca da gestão de marcas, julgue os próximos itens. O design gráfico, importante ferramenta de venda de um produto, não se restringe ao conteúdo atrativo da embalagem, cabendo a ele a criação de todas as expressões visuais referentes à marca.
Acerca da gestão de marcas, julgue os próximos itens. O significado de uma marca não necessita estar expresso na embalagem do produto porque já faz parte do imaginário do consumidor.
Acerca da gestão de marcas, julgue os próximos itens. A criação de uma marca emocional, com um desenho atraente e bem definido, é uma maneira de conquistar os consumidores por meio de aspectos sensoriais.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...