Lista completa de Questões de Comunicação Social para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
A respeito da teoria matemática da comunicação, julgue os itens a seguir. A compreensão da comunicação como um sistema é uma inferência que se deve aos autores clássicos Shannon e Weaver, em parceria.
A respeito da teoria matemática da comunicação, julgue os itens a seguir. A teoria matemática da comunicação envolve elementos como mensagem, fonte, canal e receptor.
A respeito da teoria matemática da comunicação, julgue os itens a seguir. A teoria matemática da comunicação concebe a transmissão de mensagens convertidas em algoritmos posteriormente transformados nos signos zero e um.
Com relação à responsabilidade social corporativa, julgue os itens subsequentes. A conscientização dos cidadãos a respeito dos recursos naturais e das práticas empresariais exige que as empresas adotem novas estratégias nas dimensões econômica, social e ambiental, uma vez que os consumidores tendem a optar por marcas que desenvolvem e disseminam programas de responsabilidade social.
Com relação à responsabilidade social corporativa, julgue os itens subsequentes. O estabelecimento de condutas éticas nos relacionamentos com os stakeholders e a concorrência constitui prática de responsabilidade social corporativa.
Com relação à responsabilidade social corporativa, julgue os itens subsequentes. A redução da emissão de carbono e a defesa dos direitos dos animais, por serem atribuições governamentais, não são ações de responsabilidade social de uma empresa e, por isso, não afetam sua credibilidade junto aos seus clientes.
Com relação à responsabilidade social corporativa, julgue os itens subsequentes. O desenvolvimento sustentável de uma organização deve ater-se às ações ambientais que ela desempenha e promove.
Julgue os itens seguintes, referentes a identidade, imagem e reputação corporativas. A omissão de informações importantes é um risco à reputação organizacional, quando da administração de crises.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...