Lista completa de Questões de Comunicação Social para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Fotografia - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2016
As câmeras DSLR podem ser divididas em 3 categrorias de sensor. Observe o quadro a seguir e assinale a alternativa correta.
Comunicação Social - Fotografia - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2016
Mesmo à luz do dia, fotógrafos podem utilizar o flash com função de preenchimento. Qual o resultado obtido?
Comunicação Social - Fotografia - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2016
Observe as figuras a seguir e assinale a alternativa correta.
Comunicação Social - Fotografia - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2016
Nas câmeras analógicas, a imagem é formada sobre uma emulsão fotoquímica gerando a imagem latente; nas câmeras eletrônico-digitais, a emulsão fotoquímica foi substituída pelo
Comunicação Social - Fotografia - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2016
Após a observação da imagem a seguir, capturada pelo fotógrafo Cristiano Mascaro, pode-se afirmar que a imagem foi registrada, utilizando-se
Comunicação Social - Audiovisual e Fotografia - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2016
A imagem a seguir foi registrada, utilizando-se de uma antiga técnica fotográfica chamada daguerreótipo.
Em que se constituía essa técnica e por que recebe esse nome?
Comunicação Social - Fotografia - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2016
A Agência Magnum é uma cooperativa de fotógrafos francesa fundada, em 1947, por quatro importantes profissionais da época. As duas imagens a seguir tornaram-se conhecidas em todo o mundo.
Os autores das fotos, respectivamente, são
O uso de redes sociais entre funcionários de uma organização pode reforçar o espírito de corpo e disseminar uma cultura colaborativa, através da difusão da informação por diversos setores. Um dos perigos em potencial para o não atingimento desse objetivo está no desenvolvimento de redes sociais centradas em um(a):
O público forma a imagem de uma organização a partir:
Uma rede social interna de uma organização, que conta com a participação exclusiva de seus funcionários, constitui um caso de Comunicação:
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...