Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 2011 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Considerando que, no planejamento de mídia, são definidos objetivos, metas, estratégias e táticas de mídia, julgue os itens subsecutivos.
Na definição do objetivo de mídia, são analisados os dados de penetração e alcance de cada meio de comunicação.
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Considerando que, no planejamento de mídia, são definidos objetivos, metas, estratégias e táticas de mídia, julgue os itens subsecutivos.
No planejamento de mídia, são utilizados os estudos acerca da quantidade e da qualidade das audiências do veículo de comunicação.
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Considerando que, no planejamento de mídia, são definidos objetivos, metas, estratégias e táticas de mídia, julgue os itens subsecutivos.
O planejamento de mídia é um documento formal apresentado ao cliente.
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Com relação a veículos impressos, julgue os itens que se seguem.
A circulação refere-se ao número de exemplares de jornais/revistas de fato vendidos.
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Com relação a veículos impressos, julgue os itens que se seguem.
Os termos cobertura e alcance são considerados como sinônimos por alguns profissionais da área.
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Com relação a veículos impressos, julgue os itens que se seguem.
A técnica custo por mil (CPM) é empregada para avaliar a veiculação de material na Internet de forma diferente daquela empregada na avaliação de material em outros meios de comunicação.
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Com relação a veículos impressos, julgue os itens que se seguem.
Espaços para divulgação de material em rádio e TV não podem ser comprados com base no custo por mil (CPM).
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Com relação a veículos impressos, julgue os itens que se seguem.
Frequência, tiragem e cobertura são utilizados para avaliar o poder de um meio impresso como veículo publicitário.
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Julgue os itens subsequentes, relativos à comercialização e aos formatos dos meios impressos no Brasil.
No Brasil, o jornal formato tabloide prevalece sobre o standard.
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Julgue os itens subsequentes, relativos à comercialização e aos formatos dos meios impressos no Brasil.
A comercialização da revista é feita pela medida do anúncio em centímetros por colunas.
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