Lista completa de Questões sobre Marketing para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Acerca de clipping e marketing institucional, julgue os itens seguintes. O clipping é normalmente realizado pela assessoria de imprensa e corresponde a pesquisa de notícias veiculadas na mídia sobre determinado cliente ou sobre temas de interesse deste cliente.
Acerca de clipping e marketing institucional, julgue os itens seguintes. A adoção de estratégias corretas de marketing pelo produtor cultural tem desdobramentos diretos no êxito de um evento. Na busca de patrocinadores, por exemplo, é preciso apresentar um plano de marketing, que visa exclusivamente subsidiar a avaliação de potencial do produto.
Julgue os itens seguintes, em relação ao conceito de marketing. O marketing tem como objetivo principal tornar o esforço de venda supérfluo.
Julgue os itens seguintes, em relação ao conceito de marketing. Entre os objetivos principais do marketing, estão incluídos a geração de lucro para a empresa e o atendimento das necessidades do cliente.
Julgue os itens seguintes, em relação ao conceito de marketing. O marketing tem uma natureza operacional similar à de projetos, uma vez que as ações possuem início, desenvolvimento e finalização.
Julgue os itens seguintes, em relação ao conceito de marketing. Um dos esforços do marketing é a entrega de valor para o cliente, o qual se traduz em serviços ou outros diferenciais relevantes para o consumidor.
Tendo esse texto como referência inicial, julgue os próximos itens, a respeito de administração de marketing e novas tendências do mercado.
Um dos novos paradigmas propostos por Kotler é a maximização do lucro em cada transação, em uma perspectiva de retorno de vendas imediato.Tendo esse texto como referência inicial, julgue os próximos itens, a respeito de administração de marketing e novas tendências do mercado.
O conceito de resultado de marketing, nas novas tendências apontadas por Kotler, vai além do resultado financeiro, pois incorpora, entre outras medidas, a participação de mercado, o índice de perda de clientes e a satisfação do cliente com a qualidade do produto.Tendo esse texto como referência inicial, julgue os próximos itens, a respeito de administração de marketing e novas tendências do mercado.
Uma das mudanças identificadas por Kotler é o conceito de que a responsabilidade pelo marketing da empresa não deve ficar na esfera de um único departamento, mas ser compartilhada por cada funcionário.Tendo esse texto como referência inicial, julgue os próximos itens, a respeito de administração de marketing e novas tendências do mercado.
Em mercados altamente competitivos, os programas de marketing devem estar em sintonia com as necessidades dos clientes e devem buscar a inovação.{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...