Lista completa de Questões sobre Planejamento para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
O planejamento publicitário tem como objetivo global
Acerca da imagem institucional, do planejamento de campanha e da divulgação de informações no ambiente organizacional, julgue os próximos itens. A qualificação e quantificação de objetivos organizacionais, os recursos envolvidos e a disposição de tempo são etapas fundamentais que antecedem o planejamento de uma campanha.
Julgue os itens a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação. O objetivo do planejamento publicitário é estabelecer claramente as distinções entre o papel do setor de vendas e o da comunicação publicitária.
Julgue os itens a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação. Entre as principais etapas de um planejamento de comunicação incluem-se a coleta de informações, a avaliação do mercado e da própria empresa e o diagnóstico da situação.
Na formulação de um planejamento estratégico de comunicação, a visão deve ser desenvolvida
Levando em conta o alto brand equity das marcas citadas, pode-se melhor definir este conceito como um(a)
O planejamento estratégico em comunicação deve ser eficaz para:
É um conjunto de informações, uma coleta de dados para o desenvolvimento de um trabalho. É um documento contendo a descrição da situação de uma marca ou empresa, seus problemas, oportunidades, objetivos e recursos para atingi-los:
A respeito da interface entre relações públicas e a administração de empresas, julgue os itens subsequentes. A técnica para se obter o diagnóstico da situação de uma organização, com avaliação dos seus pontos fortes e fracos (ambiente interno) e indicação das ameaças e oportunidades (ambiente externo), é chamada de SWOT.
Em relação à gestão da comunicação nas organizações, julgue os itens a seguir.
A comunicação integrada, que expressa uma visão global e transmite valores intrínsecos da empresa, limita-se à divulgação de produtos e serviços de uma organização.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...