Lista completa de Questões de Comunicação Social da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Julgue os próximos itens, relativos às estratégias e técnicas de comunicação organizacional. O projeto editorial consiste em uma diretriz daquilo que é essencial para uma publicação, incluindo seus objetivos e o perfil do público e, ainda, os fatores técnicos de produção e revisão.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Com relação a imagem e identidade institucionais, assinale a opção correta.
Julgue os próximos itens, relativos às estratégias e técnicas de comunicação organizacional. Newsletters consistem na versão impressa de jornais e boletins on-line com o perfil informativo, opinativo e interpretativo, disponibilizada periodicamente.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca dos fundamentos e das finalidades da comunicação nas organizações, assinale a opção correta.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Julgue os próximos itens, relativos às estratégias e técnicas de comunicação organizacional. Mailing lista de contatos de interesse específico da empresa é uma ferramenta da comunicação corporativa.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
No que se refere ao planejamento da divulgação de informações no ambiente organizacional e junto aos seus públicos, assinale a opção correta.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Julgue os próximos itens, relativos às estratégias e técnicas de comunicação organizacional. O fluxo de comunicação descendente leva as informações da base da organização para o comando hierárquico.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
A respeito de comunicação interna e endomarketing©, assinale a opção correta.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Julgue os próximos itens, relativos às estratégias e técnicas de comunicação organizacional. Um acontecimento programado, que gera expectativa e necessidade de retorno institucional, inclui-se entre os instrumentos de marketing.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Sabendo que a comunicação institucional é essencial para a condução dos objetivos e a manutenção da reputação da instituição, assinale a opção correta.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...