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Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir. O processo de vendas inicia-se com a prospecção de clientes e finaliza-se com o acompanhamento do cliente após as vendas.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir. A disponibilização do número 0800 para o cliente obter informações ou fazer reclamações de serviços requer o suporte de um telemarketing passivo.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir. A abordagem de vendas por benefícios demonstra os atributos do serviço, suas vantagens e seus resultados aos consumidores em potencial.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. No marketing de relacionamento, enfatiza-se a transação de produtos ou serviços.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.
Os produtos bancários têm certas características que os diferenciam dos demais produtos comercializados no mercado.
Uma de suas características é determinada pela ausência de clareza ou precisão quando de sua oferta, que repercute na falta de compreensão e na dificuldade de o cliente elaborar mentalmente aquele produto que está sendo a ele ofertado.
Essa característica está relacionada à(ao) sua(seu)
A motivação da força de vendas é um fator fundamental para o sucesso na área comercial, sendo então necessário respeitar a seguinte premissa:
No momento da venda, ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve levar em conta o conceito de custo total para o cliente.
Esse conceito envolve, além das condições financeiras do serviço que se pretende adquirir, outros fatores, tais como:
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