Lista completa de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Subárea: Saúde bucal/Higiene dental - Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) - 2017
O flúor responsável pelo efeito cariostático e de interesse da odontologia é
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Subárea: Saúde bucal/Higiene dental - Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) - 2017
Sobre os métodos para controle da placa bacteriana, assinale a alternativa INCORRETA.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Subárea: Saúde bucal/Higiene dental - Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) - 2017
Dentre as patologias que acometem a cavidade bucal, quais são as mais frequentes?
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Subárea: Primeiros Socorros - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) - 2017
Os procedimentos de primeiros socorros a uma vítima de acidente de trânsito NÃO devem ser os seguintes:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Fundação Getúlio Vargas (FGV) - 2017
Embora a prestação de serviços tenha como objetivo atender às expectativas dos clientes, algumas vezes é preciso lidar com a insatisfação. Todo cliente que reclama dá à organização a oportunidade de melhorar os seus processos. Sobre os procedimentos adequados para lidarmos com a reclamação de um cliente insatisfeito, analise as afirmativas a seguir.
I. Mostre interesse pelo problema apresentado, ouvindo atentamente a reclamação.
II. Tente solucionar o problema utilizando os recursos pertinentes.
III. Comunique ao cliente que não há como solucionar o problema.
Está correto o que se afirma em:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Fundação Getúlio Vargas (FGV) - 2017
A velocidade de circulação da informação, a possibilidade de interatividade e a multiplicidade dos meios de comunicação são algumas das evidências de que estamos vivendo a chamada Revolução da Informação. Sobre a comunicação, analise as afirmativas a seguir.
I. A comunicação é o processo pelo qual alguma coisa torna-se comum ou é compartilhada entre as pessoas.
II. As formas não verbais, como gestos, expressões faciais e movimentos corporais também são códigos e sinais usados pelas pessoas para expressar suas ideias e sentimentos.
III. As finalidades básicas da comunicação são entender o mundo, relacionar-se com os outros e transformar a si mesmo e à realidade.
Está correto o que se afirma em:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Fundação Getúlio Vargas (FGV) - 2017
É o mais completo dos sistemas de PABX. Funciona como se fosse um servidor Proxy, possibilitando que a comunicação seja feita por um software instalado nos computadores da empresa. O texto se refere ao PABX
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Fundação Getúlio Vargas (FGV) - 2017
As afirmativas a seguir apresentam as funções básicas de um PABX analógico, à exceção de uma. Assinale-a.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2017
O atendimento telefônico é um importante diferencial no relacionamento com os clientes. Assinale a alternativa que pode potencializar a excelência desse atendimento.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2017
Atender a uma ligação telefônica utilizando o termo alô não é o cumprimento adequado quando nos referimos ao atendimento telefônico de instituições públicas ou privadas. Ao atender a uma ligação externa, deve-se considerar, na ordem:
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...