Lista completa de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área do ano 2017 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Instituto Quadrix - 2017
Acerca de postura profissional e relações interpessoais, julgue os itens de 107 a 113. O atendimento por e-mail deve ter um prazo máximo para resposta a fim de promover relacionamento mais próximo entre usuário e instituição e como forma de evitar que o usuário vá à instituição.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Instituto Quadrix - 2017
A respeito de comunicação, julgue os itens que se seguem. No âmbito da comunicação institucional, é importante que a instituição reserve uma área, em sua página oficial, para as FAQ, ou seja, perguntas mais frequentes, a fim de garantir que o usuário tenha acesso mais rápido a informações gerais.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2017
Muito utilizado em telefonia, o termo em inglês voice mail significa
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Instituto Quadrix - 2017
Com relação a cerimonial e protocolo em eventos, julgue os itens subsequentes. No processo de organização de eventos, é na fase de planejamento que ocorre a verificação da disponibilidade de recursos materiais, humanos e financeiros, que são alguns dos fatores que definirão se o evento ocorrerá ou não.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Instituto Quadrix - 2017
Com relação a cerimonial e protocolo em eventos, julgue os itens subsequentes. Em um evento de grande porte, é possível que participem palestrantes e convidados de outras cidades e estados. Quando a coordenação do evento providenciar o deslocamento e a acomodação dessas pessoas, deverá ser enviado por e-mail ao hotel um briefing com a relação de hóspedes.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Instituto Quadrix - 2017
Com relação a cerimonial e protocolo em eventos, julgue os itens subsequentes. O checklist é a ferramenta utilizada para garantir que todas as etapas do processo de realização do evento sejam providenciadas e cumpridas.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Instituto Quadrix - 2017
Com relação a cerimonial e protocolo em eventos, julgue os itens subsequentes. A última etapa do processo de realização de um evento é o pós-evento, quando deve ser realizada a reunião de brainstorming para definir o que será feito no evento seguinte.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Instituto Quadrix - 2017
Com relação a cerimonial e protocolo em eventos, julgue os itens subsequentes. A organização de um evento exige que sejam cumpridos o cerimonial e o protocolo no contexto onde o cerimonial seja a formalidade adotada, seguindo uma ordem preestabelecida, e o protocolo reja as normas para sua condução.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Instituto Quadrix - 2017
Com relação a cerimonial e protocolo em eventos, julgue os itens subsequentes. Quando o evento for presidido pelo próprio anfitrião e a mesa diretiva for de número ímpar, o anfitrião sentar-se-á à cadeira no centro da mesa.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Instituto Quadrix - 2017
A respeito de comunicação institucional e relações públicas, julgue os itens a seguir. O profissional de secretariado, muitas vezes, precisa atuar como mediador de conflitos dentro da organização, apoiando a equipe e a gestão na busca por uma comunicação imparcial e harmoniosa.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...