Lista completa de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área do ano 2017 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Instituto Quadrix - 2017
No que diz respeito a técnicas secretariais, julgue os itens subsecutivos. A ata de reunião é um documento que deve ser escrito sem parágrafos e descrever fielmente o que é tratado na reunião. Após sua elaboração, todos os participantes devem lê-lo e, em seguida, assiná-lo para sua validação.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Instituto Quadrix - 2017
No que diz respeito a técnicas secretariais, julgue os itens subsecutivos. O secretário terá de praticar algumas atribuições da profissão em sua rotina de trabalho e uma delas é o planejamento de reunião. Nesse sentido, a agenda da reunião deverá ser divulgada no dia da reunião e entregue a cada um dos participantes presentes.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC / UFPR) - 2017
Um bom atendimento telefônico é indispensável em qualquer empresa, pois facilita a comunicação e possibilita melhor desempenho em atividades estratégicas ou de rotina na organização. A respeito do assunto, considere as seguintes afirmativas:
1. Atender ao primeiro toque demonstrará atenção, disposição e eficiência.
2. Não confie em sua memória para guardar as informações durante a ligação.
3. Se possível, use termos sofisticados, para causar uma boa impressão ao interlocutor.
Assinale a alternativa correta.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC / UFPR) - 2017
A insatisfação em relação ao atendimento pode afastar um cliente. Nesse sentido, são boas práticas de atendimento, EXCETO:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2017
Atender a uma ligação telefônica utilizando o termo alô não é o cumprimento adequado quando nos referimos ao atendimento telefônico de instituições públicas ou privadas. Ao atender a uma ligação externa, deve-se considerar, na ordem:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2017
O atendimento telefônico é um importante diferencial no relacionamento com os clientes. Assinale a alternativa que pode potencializar a excelência desse atendimento.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Fundação Getúlio Vargas (FGV) - 2017
As afirmativas a seguir apresentam as funções básicas de um PABX analógico, à exceção de uma. Assinale-a.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Fundação Getúlio Vargas (FGV) - 2017
É o mais completo dos sistemas de PABX. Funciona como se fosse um servidor Proxy, possibilitando que a comunicação seja feita por um software instalado nos computadores da empresa. O texto se refere ao PABX
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Fundação Getúlio Vargas (FGV) - 2017
A velocidade de circulação da informação, a possibilidade de interatividade e a multiplicidade dos meios de comunicação são algumas das evidências de que estamos vivendo a chamada Revolução da Informação. Sobre a comunicação, analise as afirmativas a seguir.
I. A comunicação é o processo pelo qual alguma coisa torna-se comum ou é compartilhada entre as pessoas.
II. As formas não verbais, como gestos, expressões faciais e movimentos corporais também são códigos e sinais usados pelas pessoas para expressar suas ideias e sentimentos.
III. As finalidades básicas da comunicação são entender o mundo, relacionar-se com os outros e transformar a si mesmo e à realidade.
Está correto o que se afirma em:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Fundação Getúlio Vargas (FGV) - 2017
Embora a prestação de serviços tenha como objetivo atender às expectativas dos clientes, algumas vezes é preciso lidar com a insatisfação. Todo cliente que reclama dá à organização a oportunidade de melhorar os seus processos. Sobre os procedimentos adequados para lidarmos com a reclamação de um cliente insatisfeito, analise as afirmativas a seguir.
I. Mostre interesse pelo problema apresentado, ouvindo atentamente a reclamação.
II. Tente solucionar o problema utilizando os recursos pertinentes.
III. Comunique ao cliente que não há como solucionar o problema.
Está correto o que se afirma em:
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