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Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Área: Serviços Administrativos - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL (FAUEL) - 2017
Muito usado/a em repartições públicas, __________________ corresponde ao conjunto das informações, decisões, normas e regras definidas a partir de um ato oficial. O termo que preenche corretamente a lacuna acima é:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Área: Serviços Administrativos - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL (FAUEL) - 2017
Entende-se como __________________ todo documento utilizado para a obtenção de um bem, direito, ou declaração de uma autoridade pública. O termo que completa corretamente a lacuna acima é:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Área: Serviços Administrativos - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2017
No que se refere ao registro de empregados, assinale a alternativa que contempla as formas de registro permitidas.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Área: Serviços Administrativos - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2017
Com relação à folha de pagamento, assinale a alternativa que apresenta provento adicional que deve ser registrado na referida folha.
No processo de elaboração de formulários, se, por um lado, o foco for a harmonização da imagem da empresa impressa nos documentos, e por outro, houver a dificuldade de identificação rápida dos diversos documentos, a situação corresponde ao(à)
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Área: Serviços Administrativos - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2017
O profissional da área de telefonia deve estar ciente de que é de sua responsabilidade
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Área: Serviços Administrativos - Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC / UFPR) - 2017
Considere as seguintes ações:
1. Controlar a entrega e saída de materiais.
2. Recepcionar pessoas.
3. Organizar documentos segundo um método próprio que permita controlar o acesso dos demais funcionários, para mantê-los em ordem.
4. Fazer triagem das correspondências recebidas, identificando e barrando o que considera que não precisa passar pela chefia.
São rotinas administrativas:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Área: Serviços Administrativos - Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC / UFPR) - 2017
Com relação ao arquivamento, considere os seguintes itens:
1. Organização interna da empresa.
2. Exigência legal.
3. Preservação da memória da instituição.
São razões de existência de arquivos:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Área: Serviços Administrativos - Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC / UFPR) - 2017
Com relação a protocolo de documentos, considere as seguintes funções:
1. Recebimento.
2. Triagem.
3. Registro.
4. Distribuição.
São funções do protocolo:
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Quanto ao ciclo de vida, os arquivos são classificados como:
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