Lista completa de Questões de Engenharia Elétrica da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Engenharia Elétrica - Circuitos - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2013
+4 [V]
+2 [V]
2 [V]
4 [V]
8 [V]
Engenharia Elétrica - Geração e recepção de sinais - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2013
Com relação ao diagrama de olho utilizado para medir a qualidade de um sistema de comunicações óptico, assinale a alternativa correta.
O fechamento do olho não tem relação com o alto nível de ruído.
A abertura do olho é devida ao alargamento dos pulsos.
O diagrama de olho não tem relação com o BER.
Quanto mais aberto o olho, maior a distância do enlace óptico.
Quanto mais aberto o olho, melhor a qualidade da recepção.
Engenharia Elétrica - Circuitos - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2013
Com o sistema ligado, ao pressionar D1, a bobina do contator C1, a bobina do temporizador e a carga A são energizadas. Após a contagem de tempo do temporizador, a carga B pode ser energizada por meio do pressionamento do botão D2, que energiza a bobina do contator C2 e desenergiza a bobina do contator C1, desligando a carga A.
Com o sistema ligado, ao pressionar D2, a bobina do contator C2, a bobina do temporizador e a carga B são energizadas. Após a contagem de tempo do temporizador, a carga B pode ser energizada por meio do pressionamento do botão D1, que energiza a bobina do contator C2 e desenergiza a bobina do contator C1, desligando a carga A.
Com o sistema desligado, ao pressionar L1, a bobina do contator C1, a bobina do temporizador e a carga A são energizadas. Após a contagem de tempo do temporizador, a carga B pode ser energizada por meio do pressionamento do botão L2, que energiza a bobina do contator C2 e desenergiza a bobina do contator C1, desligando a carga A.
Com o sistema desligado, ao pressionar L2, a bobina do contator C2, a bobina do temporizador e a carga B são energizadas. Após a contagem de tempo do temporizador, a carga A pode ser energizada por meio do pressionamento do botão L1, que energiza a bobina do contator C1 e desenergiza a bobina do contator C2, desligando a carga A.
Com o sistema em repouso, ao pressionar D1 ou D2, a bobina do contator C2, a bobina do temporizador e a carga B são desenergizadas. Após a contagem de tempo do temporizador, a carga A pode ser energizada novamente, por meio do pressionamento do botão L2, que energiza a bobina do contator C1 e desenergiza a bobina do contator C2, desligando a carga B.
Engenharia Elétrica - Circuitos - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2013
3 [V]
6 [V]
13 [V]
25 [V]
50 [V]
Engenharia Elétrica - Projetos Elétricos - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2013
O caminho crítico é A-B-C-D-E-F-G-H-I, e o prazo mínimo é de 28 semanas.
O caminho crítico é A-B-D-F-G-H-I, e o prazo mínimo é de 25 semanas.
O caminho crítico é A-B-C-F-G-H-D-I, e o prazo mínimo é de 22 semanas.
O caminho crítico é A-C-D-F-G-H-I, e o prazo mínimo é de 24 semanas.
O caminho crítico é A-B-D-C-G-H-I, e o prazo mínimo é de 23 semanas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...