Lista completa de Questões de Informática / Microinformática para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Informática / Microinformática - Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
O sistema operacional organiza os arquivos por meio de diretórios. No que se refere às características dos arquivos e diretórios do tipo ACL (access control list), assinale a opção correta.
Informática / Microinformática - Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Tratamento de interrupções e exceções, criação e eliminação de processos, e sincronização e comunicação entre processos são funções
Informática / Microinformática - Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
No que se refere à inter-relação entre os componentes do COBIT, assinale a opção correta.
Informática / Microinformática - Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
O gerenciamento de processos
Informática / Microinformática - Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Assinale a opção que apresenta softwares ou técnicas desenvolvidas nativamente para auxiliar no desenho de processos de negócios.
Informática / Microinformática - Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
É da responsabilidade exclusiva do gerente de projetos da equipe de gerenciamento de projetos
Informática / Microinformática - Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Em relação às atualizações constantes do PMBOK 5, assinale a opção correta.
Informática / Microinformática - Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Conforme o PMBOK, são áreas de gerenciamentos de projeto as seguintes:
Informática / Microinformática - Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
De acordo com o PMBOK, projeto
Informática / Microinformática - Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Segundo a ITIL, entrega-se valor ao cliente, facilitando-se os resultados que ele deseja alcançar sem assumir riscos e custos, por meio do
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...