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A barra de ferramentas de formatação do Microsoft Word 2003 possui diversos botões. Dentre eles, está o botão Justificar. Com esse botão, é possível alterar o texto do parágrafo corrente ou um trecho de texto selecionado de forma a
X está preparando um relatório técnico utilizando o Microsoft Word 2003. No decorrer de seu texto, necessita montar uma lista de motivos. Para ressaltar cada item da lista, ele montou essa lista utilizando o recurso de marcadores. Considere as seguintes afirmações sobre a utilização de marcadores.
I Num documento, imagens podem ser utilizadas como marcadores. II Para cada marcador é possível especifi car um recuo. III Uma lista pode ser montada com vários níveis de marcadores. É correto o que se afirma emPara editar um memorando de cerca de 500 páginas, um funcionário de uma empresa está utilizando o Microsoft Word 2003. Esse funcionário deve alterar o texto do memorando, colocando todas as ocorrências das palavras experiente e experientes em negrito. Para tal, esse funcionário deve utilizar o recurso
Informática / Microinformática - Word - Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) - 2012
São algumas das opções disponíveis na barra de ferramentas cabeçalho e rodapé do Word 2003, EXCETO:
Informática / Microinformática - Word - Intituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) - 2012
Considerando o aplicativo Microsoft Office __________ 2003 (configuração padrão), denomina-se ____________________ a referência de célula que não se altera com o uso da ____________________ ou com os comandos copiar/colar. Assinale a alternativa que completa correta e sequencialmente a afirmação anterior.
Word / célula estática / barra de fórmulas
Word / célula padrão / caixa de nome
Excel / célula estática / barra de fórmulas
Excel / referência absoluta / caixa de nome
Excel / referência absoluta / alça de preenchimento
Um funcionário X está elaborando um relatório utilizando o Microsoft Word 2003. Após elaborar uma versão inicial do relatório, ele encaminha uma cópia do arquivo para um colega Y de sua equipe, solicitando-lhe que faça uma revisão do relatório. Y executa diversas alterações no arquivo encaminhado por X utilizando o Microsoft Word 2003, mas com a ferramenta de controle de alterações desativada. Depois, Y remeteu o arquivo alterado por ele para X. Considerando que X possuía uma cópia do arquivo original (que X encaminhou para Y), X poderá identificar as alterações que seu colega realizou
Informática / Microinformática - Word - Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) - 2012
No Word 2003, itálico e subscrito são exemplos, respectivamente, de:
Informática / Microinformática - Word - Intituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) - 2012
Para adicionar numeração de página de forma automática no aplicativo Microsoft Office Word 2003 (configuração padrão), deve-se clicar no menu
Inserir Números de páginas, na caixa de diálogo que se abre / Definir os parâmetros / Clicar no botão Ok.
Inserir Arquivo Números de páginas, na caixa de diálogo que se abre / Definir os parâmetros / Clicar no botão Ok.
Exibir Números de páginas, na caixa de diálogo que se abre / Definir os parâmetros / Clicar no botão Ok.
Exibir Documento Números de páginas, na caixa de diálogo que se abre / Definir os parâmetros / Clicar no botão Ok.
Formatar Página Números de páginas, na caixa de diálogo que se abre / Definir os parâmetros / Clicar no botão Ok.
Marque a alternativa que NÃO corresponde a uma maneira correta de se selecionar uma parte de um texto no MS Word 2003:
Posicionar o cursor do mouse no início do bloco a ser selecionado, manter o botão shift pressionado e utilizar as setas para selecionar a parte do texto em questão.
Posicionar o cursor do mouse no início do bloco a ser selecionado, manter o botão esquerdo do mouse pressionado e arrastar o mouse para selecionar a parte do texto em questão.
Posicionar o cursor do mouse no início do bloco a ser selecionado, manter o botão direito do mouse pressionado e utilizar a tecla Ctrl para selecionar a parte do texto em questão.
Posicionar o cursor do mouse no início do bloco a ser selecionado, manter o botão shift pressionado e pressionar a tecla End para selecionar o restante da linha. Se houver necessidade de selecionar mais linhas abaixo, manter o botão shift pressionado e utilizar a seta para baixo para selecionar mais linhas.
No Word 2003, o comando nota de rodapé encontra-se no menu
inserir.
formatar.
editar.
arquivo.
revisão.
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