Lista completa de Questões sobre Interpretação de Texto para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
Ir por el mundo volando, con esos trajes de fiesta,(L. 7) Con esas palabras el autor se refiere a que las mariposas:
Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
De acuerdo con la lectura de arriba, juzgue los ítems a seguir.
A Juan le encanta la química, la encuentra entretenida.Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
barriles llenos de almíbar.(L. 8) La palabra destacada, en el texto, nos da a entender que los barriles están repletos de:
Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
De acuerdo con la lectura de arriba, juzgue los ítems a seguir.
A Juan le gusta leer.Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
De acuerdo con la lectura de arriba, juzgue los ítems a seguir.
El último día de la semana de estudios Juan tiene práctica de deporte.Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
por no ir de quintos a la guerra (L. 16) Lo destacado del texto significa que los jóvenes no querían:
Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
En conformidad con las ideas y estructuras del texto de arriba, juzgue los ítems subsecuentes.
Los alimentos tradicionales ayudan a conservar la línea.Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
una claridad de delantal de carnicero. (L. 24) Significa que el día:
Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
Por chavales(L. 29), en el texto, entendemos:
Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
En conformidad con las ideas y estructuras del texto de arriba, juzgue los ítems subsecuentes.
La cifra dos mil millones (l.1) es equivalente en portugués a dois bilhões.{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...